Podcast It’s Time! 150: UFC Fight Night 88, Bellator 155, doping de BJ Penn, Mayweather-McGregor e mais

Na comemoração do 150º podcast, nossa equipe trouxe assuntos diversos como o UFC Fight Night 88, o Bellator 155, o ilusional confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, o doping de BJ Penn, a definição de três desafiantes esquisitos no UFC e mais duas novas seções que há muito eram pedidas pelos ouvintes.

É sempre legal atingir marcas arredondadas no nosso podcast, o que significa longevidade do nosso projeto. É verdade que o episódio 150 do podcast It’s Time! já deveria ter acontecido há muito tempo, por conta de diversos problemas que tivemos ao longo do caminho, mas isso ficou para trás e agora o programa finalmente engrenou com edições semanais.

Para comemorar o episódio sesquicentenário, trouxemos um belo pacote de assuntos para discutir. Falamos do UFC Fight Night 88, que acontece no próximo domingo e que as pessoas ainda não estão dando muita bola, mas que tem um card excelente capitaneado pelo confronto entre Thomas Almeida e Cody Garbrandt.

O Bellator 155, que aconteceu na última sexta-feira e teve mais expectativa do que realidade, também foi foco do programa. Até onde pode ir o campeão dos médios Rafael Carvalho? Teria vaga entre os melhores do UFC?

Nos assuntos da semana, a equipe discutiu as definições de Tyron Woodley, Wilson Reis e Michael Bisping como desafiantes, além do doping de BJ Penn e a consequente saída do UFC 199, que acontece no começo do próximo mês.

Duas novas seções foram inauguradas neste podcast 150: um momento cultural, em que um integrante indica filme, livro ou qualquer outra coisa relacionada a luta. Pedro Lins falou de Rubin “Hurricane” Carter, indicando livro, filme e música sobre a bela e triste história do homem que poderia ter sido campeão do mundo. A outra nova seção foi o Flashback, muito pedido pelos nossos ouvintes há um tempo. Nesta edição, falamos do UFC 150, liderada pela polêmica vitória de Ben Henderson sobre Frankie Edgar, provavelmente o pilar da raiva que alguns fãs sentem do “Smooth”.

O podcast teve ainda o tradicional Minuto do Boxe, que abordou o tal confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. Até que ponto isso é jogada de marketing? Qual a chance de acontecer de verdade?

Agora chega de papo, é hora de sentar o dedo no play (ou baixar o podcast pelos vários métodos disponíveis) e escutar o que nossa equipe tem a dizer. E atenção ao recado de King Mo Lawal logo no começo do programa!

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 150 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)