Podcast Episódio 185: Análise do UFC 208 e a volta de Anderson Silva

Anderson Silva voltando a vencer depois de mais de quatro anos puxou a discussão no episódio 185 do podcast It's Time!, que cobriu o UFC 208 do último sábado.

Depois de mais de quatro anos, finalmente Anderson Silva voltou a vencer. Não foi sem controvérsia, não foi como antigamente, mas ele teve o braço levantado ao final da luta coprincipal do UFC 208. Este foi o principal assunto do episódio 185 do podcast It’s Time!, o 16º da nossa parceria com os estúdios da Central3.

Até que ponto a atuação do “Spider” foi ajudada pelo comportamento do adversário Derek Brunson? Houve alguma evolução no jogo do ícone brasileiro? E os próximos passos para ele?

Outros dois brasileiros tiveram atuações seguras no UFC 208: Ronaldo Jacaré passeou na finalização sobre Tim Boetsch e Glover Teixeira tomou algum susto em pé, mas foi sólido na luta agarrada contra Jared Cannonier. Apesar dos resultados positivos, Jacaré nem Glover devem ter seus caminhos adiantados rumo a disputas de título. O que fazer com eles?

Outro assunto relevante no debate foi a luta principal, que coroou Germaine de Randamie como a primeira campeã do peso pena da história do UFC. Ela teve uma atuação taticamente correta contra Holly Holm, que teve muita dificuldade de se impor. As principais ferramentas da holandesa e as dificuldades da americana nortearam a análise, que também abordou o comportamento de Germaine no final de dois rounds que poderia ter afetado o resultado final.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 185 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)