Por Alexandre Matos | 21/03/2016 18:03

Depois de duas semanas de ausência, voltei nesta segunda-feira à companhia dos amigos que têm segurado o podcast para a gravação do episódio 141 do It’s Time!, que está cheio de assuntos.

O Minuto do Boxe falou do nocaute da lenda Roy Jones Jr. sobre um lutador de MMA, no esquisito UR Fight, que contou também com um confronto de submission entre Michael Bisping e Chael Sonnen. Falamos também da participação do invicto Patrick Teixeira no principal evento do semestre. Em seguida abordamos rapidamente o wrestling apenas para antecipar a coluna que Elias Freire trará sobre as finais da Divisão I da NCAA, que aconteceu no final da semana passada e foi um dos melhores torneios dos últimos tempos.

De volta ao nosso carro-chefe, o MMA, abordamos o card do UFC 198, o melhor já montado pela organização no Brasil, além das informações de ingresso e de visibilidade no Estádio Joaquim Américo Guimarães, conhecido também por Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba. Em seguida, fizemos um rápido apanhado sobre o UFC Fight Night 88, praticamente anunciado de uma vez e que será liderado pela excelente luta entre Thomas Almeida e Cody Garbrandt.

Virando as atenções para a Austrália, fechamos o programa com o UFC Fight Night 85, que aconteceu no último sábado, em Brisbane. A vitória de Mark Hunt sobre Frank Mir foi o centro, com direito a ranking dos walk-off KO e de uma cornetada sobre este pobre editor que cornetou o neozelandês após sua derrota vergonhosa na estreia no octógono. Humildemente tentei pesar sua recuperação entre a evolução técnica e o baixo nível da categoria dos pesados.

Além da luta principal, focamos nas ótimas vitórias de Neil Magny e Jake Matthews, com projeções de futuro para ambos. Falamos também da decepcionante derrota de Antonio Carlos Cara de Sapato, do momento triste que vive James Te Huna e uma pincelada pelo card preliminar, com foco maior nas vitórias de Viscardi Andrade e Alan Nuguette.

Agora é só mandar o dedo no play, nos links de download ou alimentar os aplicativos de feed. Quem ouviu ao vivo já pode se adiantar nos comentários ou até ouvir de novo, o que é sempre bom. Quem não ouviu, faça como eu na semana passada: deixe os comentários enquanto escuta, para não perder nada do debate. Se não puder, comente no final. Seja como for, suas impressões são sempre importantes para nossa equipe.

Para facilitar quem quer ouvir fora da ordem original, seguem os pontos onde os assuntos mudam:

Até 00:19:10 – Apresentações e Minuto do Boxe
Até 00:23:13 – Finais da Divisão I da NCAA no wrestling
Até 00:53:10 – UFC Fight Night 88 e UFC 198
Até o fim – UFC Fight Night 85

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil? Conheça os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE – com direito a participar do podcast!

[display_podcast]

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 141 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fundador e editor-chefe do MMA Brasil. Colunista do site oficial do UFC. Prestes a se aposentar e virar colunista especial do próprio site.