Podcast Episódio 140: Prévia do UFC Austrália e muito mais

Mesmo sem evento do UFC, nossa equipe de analistas juntou diversos assuntos relevantes para o episódio 140 do nosso podcast It's Time!, que passou por prévia do UFC Austrália, Bellator, WSOF, mudanças de ambientes, doping, dentre outros fatos.

Não é porque não teve UFC que não tem podcast. Nossa equipe, sempre antenada, coletou alguns assuntos relevantes para o episódio 140 do It’ Time!

O programa já contou com a primeira participação de um colaborador do nosso projeto no APOIA.SE. Thiago Kuhl foi quem ajudou desde o Patreon e nada mais justo do que fazer a estreia. E o Thiago teve grande atuação, mantendo o nível que vocês estão acostumados.

Junto com Bruno Sader e Diego Tintin, foi debatida a vitória avassaladora de Justin Gaethje no WSOF 29. O campeão dos leves se manteve invicto e levantou a questão: hora de se mudar? Até onde poderia ir? UFC é possível?

Em seguida foi a vez do Bellator, que não fez evento, mas promoveu diversas notícias. Uma delas foi o lamentável caso de doping de Kimbo Slice e Ken Shamrock. Usando o gancho, nossa equipe analisou os números do Bellator 151. Para encerrar o debate sobre a segunda mais importante organização do MMA mundial, a contratação de Matt Mitrione, que anuncia que vai ganhar 6 digitos de salário.

O UFC também foi assunto, especialmente no lado econômico. Nosso time falou do novo patrocínio de protetor bucal assinado pela organização líder do mercado. Falando em patrocinio, a Reebok investiu pesado na Tristar Gym. Isso pode ser um indício que Georges St. Pierre vai voltar? Seguindo na equipe, Rory MacDonald disse que pode estar de saída. Será que vai ser um Phil Davis ou Ben Henderson ou o canadense só quer se valorizar?

Para finalizar, uma prévia de todas as lutas do UFC Austrália, que acontece no próximo sábado, liderado pelo confronto entre os pesos pesados Mark Hunt e Frank Mir, pelo dos meios-médios Hector Lombard e Neil Magny, além de diversos combates muito interessantes.

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 140 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Quer virar um COLABORADOR do MMA Brasil? Conheça os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!