Podcast episódio 135: Prévias do UFC Fight Night 83, Bellator 149 e WSOF 28

Fim de semana com três eventos das maiores organizações do MMA mundial rendeu um podcast de prévias. Falamos do UFC Fight Night 83, do Bellator 149 e WSOF 28.

O tempo era curto, os assuntos não eram exatamente animadores, mas aqui é trabalho, como diria o grande filósofo (e nem tão bom técnico assim) Muricy Ramalho. Deste modo, eis o episódio 135 do podcast It’s Time!, edição de bolso, para quem não gosta dos episódios muito longos.

Fizemos uma breve prévia dos três eventos que acontecerão nas próximas sexta-feira, sábado e domingo. Começamos com o WSOF 28, que tinha tudo para ser interessante pela definição do desafiante seguinte de Marlon Moraes, mas uma história estranha jogou terra no melhor combate que a organização teria para oferecer ao brasileiro. Aliás, Marlon colocará seu cinturão em jogo, além de tentar se colocar como o melhor peso galo do mundo fora do UFC.

Em seguida foi a vez de falar do Bellator 149, que acontece na sexta. A ideia era usar o mesmo tom crítico/bem humorado da nossa prévia do Rizin FF, mas convenhamos que falar de Royce Gracie contra Ken Shamrock em pleno 2016 é bastante complicado. E tampouco é fácil abordar dois brigadores de rua num evento da segunda mais importante organização do esporte no mundo. Porém, tem quem goste, então escutem o que temos a dizer a este respeito.

Por fim, hora do UFC Fight Night 83, que perdeu as três lutas com maior potencial de pancadaria quando John Lineker pegou dengue, Tim Means foi pego no antidoping e Syiar Bahadurzada e Brandon Thatch foram movidos para o UFC 196. Ainda assim teremos o curioso confronto entre lutadores de mesma alcunha na luta principal, casos de Donald “Cowboy” Cerrone e Alex “Cowboy” Oliveira (que sujeito!).

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 135 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)