Por Alexandre Matos | 13/01/2016 13:05

Mais uma edição do podcast It’s Time! sai para jogo com bastantes assuntos tratados. No episódio 131, nossa equipe debateu as eleições de melhores do ano que rolaram no site na semana passada, além dos casos de Yoel Romero e Nick Diaz referentes a doping.

Para quem não sabe, o cubano foi avisado que cometeu alguma violação na política antidoping da USADA, parceira do UFC no controle de dopagem, num exame surpresa antes do UFC 194, evento que Romero venceu Ronaldo Jacaré de modo controverso. Já Diaz teve sua pena reduzida drasticamente e pode voltar ainda em 2016.

Nossa equipe de debatedores sofreu algumas baixas nesta semana. O podcast, que deveria ter casa cheia, não contou com a minha participação, ainda sofrendo com manutenção técnica da operadora de internet, além de João Gabriel Gelli, impossibilitado de participar de última hora. Ainda assim Bruno Sader, melhor do que eu como âncora (e ainda como DJ de abertura e designer de foto de destaque), Diego Tintin e Pedro Lins cumpriram seus papeis com o brilhantismo habitual. Eu ainda nem ouvi – farei a partir de agora – mas tenho certeza que a equipe seguiu com maestria.

Então façam como eu e lasquem o mouse no player, em um dos links de download ou no feed de seu player favorito. De resto, já sabem: a caixinha de comentários é de todos nós.

[display_podcast]

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 131 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fundador e editor-chefe do MMA Brasil. Colunista do site oficial do UFC. Prestes a se aposentar e virar colunista especial do próprio site.