Podcast Episódio 130: Análises do UFC 195 e do Rizin FF

O primeiro podcast do ano já é especial porque debateu uma das melhores lutas de todos os tempos entre Robbie Lawler e Carlos Condit. E falamos ainda do resto do ótimo UFC 195 e de vários aspectos do Rizin FF.

Que luta, meus amigos. No último sábado, Robbie Lawler escreveu mais um capítulo da história que o transforma numa entidade sobrenatural e Carlos Condit deu mais uma mostra de seu lado “Magic Man”. O UFC 195 já seria inesquecível só por esta luta principal, mas teve muito mais. Este foi o foco principal do primeiro episódio de 2016 do nosso podcast It’s Time!

Teve também Stipe Miocic dando um forte recado na divisão dos pesados, não só no octógono, contra Andrei Arlovski, mas também no microfone, vociferando pelo posto de próximo desafiante número um. Teve ainda Albert Tumenov se firmando como força entre os meios-pesados, Michael McDonald voltando depois de mais de dois anos, Dustin Poirier avisando aos leves que a selva tem mais um animal feroz. Teve resultado correto que ainda assim deixou um ar de injustiça. Teve até lutas que ninguém dava nada, mas que empolgaram os pouco mais de 10.000 fãs que estiveram na MGM Grand Garden Arena e os milhões assistindo ao redor do mundo.

Antes de falarmos do UFC 195, demos espaço para o Rizin FF, que estreou do outro lado do planeta nos dias finais de 2015. Aqui foi a vez de falar sobre entretenimento vs qualidade, de controle de peso, de freakshows em excesso, das vitórias óbvias de Fedor Emelianenko e King Mo Lawal, dentre outros assuntos.

Bom, já viram que começamos o ano a milhão. O mais legal deste episódio foi o fato de termos feito pela primeira vez ao vivo, com alguns ouvintes acompanhando a gravação em pleno voo. Ainda não foi possível a interação plena, até porque nem era planejado, mas liberaremos os comentários ao vivo a partir da semana que vem, quando tratarmos dos melhores do ano passado. Agora é só dar o primeiro play do ano e ouvir o que temos a dizer. Quem já ouviu ontem, pode ir direto nos comentários, inclusive dizendo o que acharam da experiência, apesar dos problemas técnicos. Ou podem ouvir de novo, claro. De qualquer forma, vamos ao debate!

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 130 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)