Por Alexandre Matos | 10/11/2015 23:50

Dois dias seguidos com áudio? Sim!

Depois da nova versão da coluna The Ultimate Business, que trouxe os bastidores do UFC Fight Night 77, chegou a hora do tradicional debate técnico sobre o evento. De quebra, ainda falamos da luta principal do Bellator 145, que coroou um novo campeão do peso pena.

Como de costume nos eventos que o UFC realiza no Brasil, abordamos o card desde as preliminares. Os destaques ficaram com as vitórias de Vitor Belfort, Glover Teixeira e Thomas Almeida, além da também tradicional análise de posicionamento na categoria dos vencedores.

O podcast abriu com a derrota de Patricio Pitbull para Daniel Straus, na terceira defesa do brasileiro e terceira vez que ambos se enfrentaram. Depois de sofrer a primeira derrota para o rival, Patricio merecia uma revanche imediata? E o que ele pode fazer para recuperar a coroa de um oponente que lhe causou muitos problemas nas duas últimas lutas?

Uma boa notícia: depois de algumas tentativas, conseguimos juntar o Diego Tintin com o Bruno Fares numa mesma edição do podcast. De quebra, tirei o chinelo e também voltei para a função de âncora. Agora é só dar play aí embaixo ou baixar o episódio e ouvir o que a nossa equipe tem a dizer. No final (ou mesmo durante), não se esqueça de deixar suas impressões na caixinha de comentários.

[display_podcast]

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 123 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)