Podcast Episódio 119: Análise do UFC 192

Novo episódio trata do UFC 192, evento que aconteceu no último sábado com a disputa do cinturão dos meios-pesados entre Daniel Cormier e Alexander Gustafsson na luta principal. Em paralelo, a equipe analisou a situação de Jon Jones.

Mais um episódio do podcast It’s Time! está no ar. A edição número 119 abordou o UFC 192, evento que aconteceu no último sábado, em Houston. Estive pela primeira vez na companhia da dupla Bruno Fares e Pedro Lins na gravação do programa.

Daniel Cormier defendeu o cinturão dos meios-pesados contra Alexander Gustafsson em mais um grande duelo no movimentado ano de 2015. A categoria recebeu atenção especial, já que Ryan Bader se credenciou como candidato a desafiante com a vitória sobre Rashad Evans na luta coprincipal. Completando o cenário, debatemos sobre o retorno de Jon Jones ao cenário que ele dominava até abril, quando foi destituído do posto de número um do mundo.

Os pesos pesados foram assunto quando discutimos mais uma vitória do principal prospecto da categoria, o russo Ruslan Magomedov, que bateu Shawn Jordan. No outro extremo da balança, Joseph Benavidez superou Ali Bagautinov e seguiu no limbo dos pesos moscas. Para fechar o card principal, a vitória de Julianna Peña sobre Jessica Eye foi até certo ponto esperada, mas voltou a mostrar problemas para a vencedora do TUF 18.

O card preliminar também foi assunto e trouxe à tona a avaliação de três revelações: Sergio Pettis, Albert Tumenov e o estreante Sage Northcutt. Qual deles terá condições de ir mais longe em sua respectiva categoria?

Completamos o serviço com a importante vitória de Adriano Martins sobre o ótimo russo Islam Makhachev – o amazonense chegou à quarta vitória em cinco lutas no octógono e já começa a olhar o top 15 de perto.

Agora é só dar play aí embaixo ou baixar o episódio e ouvir o que a nossa equipe tem a dizer. No final (ou mesmo durante), não se esqueça de deixar suas impressões na caixinha de comentários.

Foto de destaque: Esther Lin/MMA Fighting

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 119 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)