Por Alexandre Matos | 29/07/2015

A nova geração do MMA Brasil segue firme na missão de tocar o podcast na minha ausência. Diego Tintin conduziu um debate especial com Pedro Lins e João Gabriel Gelli sobre a semana cheia de atrações.

O UFC On FOX 16 deu início ao episódio com mais uma vitória dominante de TJ Dillashaw sobre Renan Barão, além da confirmação de Miesha Tate como próxima desafiante do cinturão peso galo feminino e da vitória de craque de Edson Barboza sobre Paul Felder.

Superando o que ficou para trás, foi a hora de falar do futuro breve. Nossos debatedores fizeram prévias do UFC 190, que traz a estrela Ronda Rousey para defender seu título no Brasil num card repleto de ídolos nacionais. Também foi abordado o WSOF 22, que será liderado pelos intrigantes duelos entre os kickboxers Marlon Moraes (campeão dos galos) e Sheymon Moraes (desafiante) e os artistas da submissão Rousimar Toquinho (campeão dos meios-médios) e Jake Shields (desafiante).

Agora é sua vez. Faça como eu, que ainda não escutei o podcast, e sente o dedo. Eu vou baixar no celular, mas você pode baixar no computador ou mesmo ouvir online pelo player abaixo.

[display_podcast]

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 113 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)