Por Alexandre Matos | 11/06/2015 16:11

Pela segunda vez em 108 episódios, o podcast It’s Time! aconteceu sem a minha presença – desta vez fui acometido pelo maldito zika virus. E novamente a equipe do MMA Brasil mostrou força. Diego Tintin ancorou os debates que contaram com Pedro Lins e com o retorno do amigo Lucas Carrano, repórter do Super Lutas e colunista do Sexto Round. O nível, como não poderia deixar de ser, foi elevado.

O UFC Fight Night 68, liderado pela incrível vitória de Dan Henderson sobre Tim Boetsch, pautou o início do podcast. Em seguida, uma breve análise da situação de Anderson Silva, que pediu mais um adiamento do julgamento do doping na mesma semana em que sofreu críticas fortes do presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo.

O debate seguiu com uma detalhada prévia do UFC 188, que acontece no próximo sábado, capitaneado pela unificação do cinturão dos pesados entre Cain Velasquez e Fabricio Werdum. Além de cobrir parte do card preliminar, essa prévia é um ponto adicional àquela que será publicada em texto, como acontece tradicionalmente.

Para completar, uma avaliação das semifinais do TUF Brasil 4, com os debatedores dando suas previsões de vencedores e até de campeões. Mas calma, nenhum deles sabe de resultado algum, portanto não se trata de spoiler.

Agora é com vocês. Cliquem no play (ou baixa o podcast compactado) e depois deixem suas impressões, comentários, reclamações ou qualquer mensagem na caixinha de comentários.

[display_podcast]

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 108 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)