Podcast It’s Time! Ep. 211: Prévia de Mayweather vs McGregor, doping de Cigano e lutas anunciadas no UFC

Além de uma prévia especial sobre MayMac, nossa equipe debateu o doping de Junior Cigano, as várias lutas anunciadas pelo UFC na semana passada, a gigante vitória de Terence Crawford e o Mundial de Wrestling.

No próximo sábado, finalmente a luta que muitos duvidaram que aconteceria será disputada. O confronto de boxe entre o lendário campeão Floyd Mayweather e o estreante Conor McGregor, campeão do peso leve do UFC, esperada para se tornar o mais lucrativo evento esportivo de um dia da história, é o assunto principal do episódio 211 do podcast It’s Time!, a 41ª incursão da nossa equipe nos estúdios da Central 3.

A equipe analisou tecnicamente, taticamente, psicologicamente e financeiramente o duelo que vai atrair atenção das massas ao redor do mundo. Quais as reais chances de McGregor? Como imaginamos que a luta deve transcorrer? Mayweather é capaz de colocar seu legado em risco por mais dinheiro?

Seguindo em outros esportes de combate, debatemos a vitória de Terence Crawford, que se tornou apenas o terceiro boxeador a unificar os quatro cinturões das entidades mais importantes da nobre arte. Onde ele está na conversa do peso por peso? Além disso, demos uma rápida passada no Campeonato Mundial de Wrestling, que começou nesta segunda-feira, em Paris.

Ainda houve tempo de falar sobre o UFC. Na semana passada, Junior Cigano foi afastado do UFC 215 por ter cometido violação no programa antidoping da USADA. Além disso, diversas lutas importantes foram anunciadas, várias delas preenchendo o evento que será disputado em São Paulo, em outubro. Lyoto Machida está de volta da suspensão na luta principal e alguns prospectos muito importantes também foram escalados.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 211 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

  • Matheus V.

    O Ruslam Magomedov tava suspenso por doping, não? Não lembro de ter visto uma notícia sobre a pena dele, mas em outubro faz dois anos (acho que a pena máxima da USADA) desde que lutou pela última vez. Muito potencial mesmo, problema que tbm faz camp na AKA…

    • William Oliveira

      Sim, foi isso mesmo.

    • Sim, ele tá cumprindo suspensão, mas já tava parado há um tempo antes disso. Ele lutou em outubro de 2015 e foi pego só em setembro de 2016 mesmo sem lutar.

  • Gabriel Carvalho

    Baita dia errado pra gravar podcast

    • Essas merdas sempre caíram na terça.

      • Malk Suruhito

        A Maldição de Rebelo

        • Nem é dele. O podcast dele mal existia. Essa brincadeira de maldição começou aqui com a gente.

      • Bruno Fares

        Discordo, várias caem antes. #falei

  • William Oliveira

    Não acho que o Ward seja o top P4P do boxe, ganhou a primeira do Kovalev na garfada e ganhou a segunda por low blows, não o coloco acima do Crawford, me perdoem.

    • Permita-me discordar de todas as afirmações. Não teve garfada alguma na primeira luta, não dá pra dizer que um troço parelho daquele é garfo. E dizer que o Ward ganhou a segunda por causa de golpe baixo tem cara de haterismo brabo.

      • William Oliveira

        A vontade, meu caro. Verdade, garfada foi exagero meu, marquei pro Kovalev mas sei que foi realmente apertada. Agora me perdoe, mas não tenho duvidas sobre a segunda luta. Eu tinha o Kovalev na frente até o round final e as gifs e vídeos por aí mostram que foi sim 2 socos seguidos no saco do russo!

        https://media.giphy.com/media/xUA7bf5i1zhgSiohaM/giphy.gif

        • Repare que em momento algum eu disse que não houve golpe ilegal na segunda luta. O que eu disse é que não foi isso que fez o Ward vencer. Isso é uma baita muleta pra não reconhecer que o Ward é mais lutador que o Kovalev e que foi dominou a segunda luta.

          • William Oliveira

            Como não foi isso que fez ele vencer se a luta terminou por TKO? Sei que os body shots com certeza minaram a defesa do Kovalev mas não é certo de que ele não sobreviveria o round e depois iria se recuperar, nos scorecards tava tudo parecido, eu dando a vantagem pro Kovalev, dizer que o Ward iria finaliza-lo é querer brincar de vidente, na minha opinião.

            Ward só é mais lutador se você considerar low blows um talento, porque nisso aí ele é mestre, não basta agarrar e ser um lutador chato o cara ainda joga sujo.

            “Dominou a segunda luta” haha qual foi essa que você viu? Tinha jornalista NORTE AMERICANO ao vivo dando 5-1 pro Kovalev nos 6 primeiros (o que não concordo)

  • James sousa

    Só agora consegui ouvir o podcast. Além de transmitir ao vivo o mundial a UWW colocar todos os vídeos de todas as lutas no canal deles no YouTube

  • Malk Suruhito

    #1 – Juro que pensei que o o lobby da HBO com o Creed tinha feito o Bruno assistir o filme, e atiçado a curiosidade de assistir os outros e assim nasceu um novo fã do Garanhão Italiano. Ledo engano
    #2 – Quanto a avalanche de notícias, façam que nem eu e coloquem o MMABrasil no Twitter nos favoritos e já vão saber sempre que pintar coisas novas.
    #3 – Quanto a defesa do Mayweather, a única coisa que me deixa com uma pulga atrás da orelha é a envergadura do MacGregor. Dos grandes adversários, o único que chegou próximo do MacGregor em envergadura (188cm) é o De LaHoya (185cm). Claro que o MacGregor não é o Golden Boy, mas o Money também não é o mesmo cara de 10 anos atrás. E eu não vi a luta deles, então pergunto, qual foi o maior problema do Money nesta luta (que vi muitos dizendo que o Oscar deveria ter vencido)?
    #4 – Floyd é “Vilão”. MacGregor é o Anti-Herói.
    #5 – Não cabe comparar Roger x Buchecha a MayMac. Seria mais próximo comparar um Leandro Lo x Teddy Riner nas regras do Judô .
    #6 – Quanto ao “No Más”/knockdow no Money, seria quase o inverso do Jake de LaMotta com o Sugar Ray Leonard “You never got me down, Ray!”
    7# – Só encerrando, eu acho este vídeo incrível e deveria sempre ser postado!

    P.s.[e quase OFF]: Eu lembro na minha infância, muito vagamento (isso lá por 87~89 eu acho) que tinha um lutador mexicano folclórico, que entrava para lutar usando uns calções espalhafatosos, dava manivela (girava um braço e socava com o outro), etc, etc. Sabe dizer quem era este cara? Ele chegou a ter destaque, pq lembro de ter visto lutas em TV aberta (TV a cabo eu nem sabia que existia).

    • Bruno Fares

      1 – não rolou.
      3 – Floyd levou pra mim, nao vi essa repercussão toda.
      5 – perfeito.
      7- fato!

      • Malk Suruhito

        Não é que eu tenha visto em maioria, mas vi muitas. E como acham que vai ser esta questão da envergadura do Mac contra o Floyd. Acho que o Floyd tem como brincar inclusive em cima, mas lembro de outro cara que brincou (como sempre fez e faz) justamente com o primeiro cara que ele pegou de envergadura equivalente e dançou para o Weidman.
        P.s.: Deixou as pares para o Alexandre?

        • Bruno Fares

          Sim! hahaha

        • Você tá fazendo um monte de comparação entre lutadores da mesma modalidade (Mayweather-De La Hoya ou Anderson-Weidman) com uma entre lutadores de modalidades diferentes.

          • Malk Suruhito

            Sim, mas como assinalei, sei que o McGregor não é um De LaHoya, mas o Floyd também não é o mesmo de 10 anos atrás. O ponto é que em lugar nenhum vejo ninguém comentando sobre se a envergadura poderia ou não causar alguma real dificuldade ao Floyd e eu acho que a maior qualidade do Mac é justamente ter esta envergadura e saber usar a mesma.

      • Malk Suruhito

        Podiam rolar uns videos destes com o Alexandre e Cia comentando, hein?

        • Bruno Fares

          Ale anda meio sobrecarregado por causa do trabalho, vida dupla é dificil.

          • Malk Suruhito

            :/

    • A comparação com Roger x Buchecha foi pra Snyder x Sadulaev.

      Jake LaMotta nunca lutou com Sugar Ray Leonard. Ele lutou com Sugar Ray Robinson.

  • Malk Suruhito

    Pergunta, quantas pesagens serão?

    • Bruno Fares

      Duas. Uma pro Floyd e um pro Conor.

      Ha ha!
      Brincadeira Malk, vou dar uma pesquisada aqui e te falo!