Por Alexandre Matos | 23/01/2017 23:57

O UFC deu uma semana de folga, mas nosso podcast não para. O episódio 182 do It’s Time!, o 13º gravado na parceria com a Central3, abordou diversos assuntos importantes, com várias lendas do esporte em debate.

O primeiro tópico foi o Bellator 170, que marcou a aposentadoria de Tito Ortiz em vitória sobre Chael Sonnen. Além do lado técnico do triunfo, retomamos a discussão levantada no começo da semana traçando paralelos entre a situação atual de BJ Penn com o que Ortiz acabou de fazer. Além da vitória do ex-campeão do UFC, falamos também do nocaute sensacional aplicado por Paul Daley em Brennan Ward. Ainda tem vaga no UFC para o striker britânico?

LEIA MAIS Tito Ortiz finaliza Chael Sonnen e sua carreira no Bellator 170

BJ Penn, Tito Ortiz e os caminhos que levam ao fim

Quando voltamos o foco para a principal organização do MMA mundial, discutimos a ação judicial que Mark Hunt entrou contra o UFC e Brock Lesnar. Será que poderemos ter um divisor de águas na guerra contra o doping no MMA?

Por fim, duas lutas importantes foram anunciadas no peso médio. O que pode estar pensando Anderson Silva em relação ao combate com Derek Brunson? E Chris Weidman, vindo de duas derrotas traumáticas, estaria num momento adequado para encarar o talentoso e embalado Gegard Mousasi? Ronaldo Jacaré pode ser deixado para trás?

Enfim, não é porque não tem UFC que não tem podcast de qualidade. Nesta semana ainda tivemos a companhia do colaborador do projeto do apoia.se e nosso amigo Leonardo Paz, além da estreia do nosso especialista de jiu-jítsu Gustavo Menor, que deu uma palinha sobre seu próximo texto, a mudança de Leandro Lo para o peso pesado.

apoia-se-logo-180-100

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil e concorrer a prêmios, participar do podcast e ajudar a fazer um site cada vez melhor? Conheça todos os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Assine o novo feed do podcast It’s Time! em http://www.central3.com.br/programa/its-time/feed

Versão do episódio 182 para download (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)

Fundador e editor-chefe do MMA Brasil. Colunista do site oficial do UFC. Prestes a se aposentar e virar colunista especial do próprio site.