Podcast Ep. 147: Prévia do UFC na Holanda; Cormier-Jones 2 no UFC 200; Fedor x Maldonado e mais

Mesmo sem evento internacional relevante, o episódio 147 do podcast tratou de vários assuntos relevantes como o UFC 200, a estreia do octógono na Holanda, a próxima luta de Fedor Emelianenko e mais.

Mesmo sem eventos de relevância internacional no último final de semana, o episódio 147 do nosso podcast It’s Time! está cheio de assunto importante. E como iniciamos um novo mês, foi a hora de trazer mais um colaborador do nosso projeto no Apoia.se para a gravação. Nossa equipe composta por Bruno Fares, Diego Tintin e João Gabriel Gelli tiveram a companhia de Rafael Oreiro, que até já colaborou com o site também em texto, com a cobertura do Bellator 153.

Nesta semana, municiados de muito bom humor, a equipe fez uma prévia da estreia do UFC na Holanda, que acontece no próximo domingo. Foi abordada também a confirmação da luta principal do UFC 200, que agora será a revanche e unificação do título dos meios-pesados entre o campeão Daniel Cormier e o interino Jon Jones. Ainda sobre o UFC, a demissão e os problemas causados por Diego Brandão.

Com relação indireta à maior organização do mundo, as lesões no MMA e a forte incidência na AKA de Cormier e Luke Rockhold também foram assunto, com base em declaração de Cain Velasquez, que disse que fará adaptação em seus treinos. Abordamos também a confirmação do machucado (?) Fabio Maldonado como próximo adversário de Fedor Emelianenko, na Rússia, e da derrota de Jonas Bilharinho no Jungle Fight 86, a primeira de um prospecto apresentado na coluna Radar MMA Brasil ainda no cenário nacional.

O time fez ainda uma menção honrosa ao maior card da nobre arte neste primeiro semestre, que acontece no próximo sábado, quando Saúl “Canelo” Álvarez e Amir Khan farão a inauguração esportiva da T-Mobile Arena, em Las Vegas, futura casa do UFC 200. O evento conta ainda em sua porção principal com o invicto brasileiro Patrick Teixeira e o porradeiro canadense David Lemieux.

Por fim, pedimos desculpas pelos problemas técnicos apresentados na gravação por motivos de conexão e falhas de equipamento, o que não acontecia há um bom tempo.

Quer se tornar um COLABORADOR do MMA Brasil? Conheça os BENEFÍCIOS do nosso projeto no APOIA.SE!

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast