Podcast 118: UFC 191, Suspensão de Nick Diaz, Aposentadorias de Rodrigo Minotauro e Floyd Mayweather

O episódio 118 do podcast tratou das aposentadorias dos ícones Rodrigo Minotauro e Floyd Mayweather, da absurda suspensão de Nick Diaz e fez ainda uma análise dos principais nomes que atuaram no UFC 191.

Está de volta um dos momentos mais aguardados da programação do MMA Brasil. O episódio 118 do podcast It’s Time! recuperou alguns assuntos que ficaram para trás nas três semanas de ausência. Para completar, tivemos uma estreia e o retorno de um camarada que andou ausente.

Recuperamos o UFC 191, que foi disputado no começo deste mês e que contou com mais uma defesa do cinturão do campeão peso mosca Demetrious Johnson. Além de uma análise do reinado do Mighty Mouse, a equipe tratou das posições de Anthony Johnson e John Lineker nos meios-pesados e galos, respectivamente, além de uma perspectiva de futuro de Andrei Arlovski.

Outro assunto que os analistas resgataram foi a aposentadoria de Rodrigo Minotauro. Além de uma repassada pela carreira do ídolo, foi abordada também a nova posição que o baiano vai ocupar no UFC após pendurar as luvas.

Aposentadoria de lenda também foi o foco seguinte, ao tratar da vitória de Floyd Mayweather no último sábado. O astro mais bem pago da história dos esportes de combate encerrou a carreira igualando uma marca lendária e certamente ficou entre os maiores de todos os tempos. Mas em que posição?

Para terminar, o debate sobre o julgamento e a punição arbitrária aplicada pela Comissão Atlética de Nevada em Nick Diaz. Será que os cinco anos de suspensão serão mantidos? E que relação este caso pode ter com o de Wanderlei Silva, banido pela mesma comissão?

Agora é só dar play aí embaixo ou baixar o episódio e ouvir o que a nossa equipe tem a dizer. No final (ou mesmo durante), não se esqueça de deixar suas impressões na caixinha de comentários.

Endereço para assinar o podcast pelo iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/its-time!-o-podcast-do-mma/id939262973

Endereço para quem preferir assinar o feed RSS do podcast por outras vias: http://www.mmabrasil.com.br/feed/podcast

Versão do episódio 117 em arquivo compactado (.zip) (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)