Phil Davis nocauteia Linton Vassell com chute limpo no Bellator 200

Por Idonaldo Filho | 26/05/2018 00:20

O título da matéria não é mentira. O wrestler Phil Davis obteve um bom resultado no Bellator 200, que ocorreu na tarde dessa sexta-feira (25), conseguindo nocautear Linton Vassell na casa do adversário com um belo chute alto. Vassell caiu totalmente indefeso, enquanto Davis finalizou com alguns socos.

O combate se iniciou com os atletas marcando a distância com jabs e chutes baixo. Vassell tentou um chute e Davis buscou a queda aproveitando a brecha, conseguindo chegar a grade, mas não conseguindo levar a luta para o chão. De volta ao centro, Linton buscou a todo momento entrar na guarda de Davis com jabs, e em um momento de agressividade, Davis conseguiu levar Linton para o clinch, mas por pouco tempo. A luta continuou predominantemente em pé, mas sem golpes muito efetivos dos atletas.

O segundo round teve Vassell tentando buscar a distância, conseguindo bons socos retos, e Davis também fazendo a mesma coisa posteriormente, adicionando chutes baixos. Até que no meio do assalto o americano conseguiu uma queda e segurou o britânico no chão, tentando executar golpes, mas dando brecha para Linton se levantar. Davis conseguiu segurar o oponente na grade, mas após quebrarem o clinch, foi a vez de Vassell conseguir a queda, inclusive chegando às costas, porém se desequilibrando e perdendo a posição, com Davis o golpeando enquanto estava por cima.

E o terceiro começou da mesma forma que os outros, com os atletas buscando golpes singulares, medindo a distância, com Linton demonstrando mais cansaço. Phil Davis decidiu tentar um chute alto que entrou limpo, e nocauteou o britânico, que ainda recebeu alguns conferes desnecessários antes da interrupção do árbitro aos 1:05 minutos da parcial.