Phil Davis lutará contra Linton Vassell no Bellator 200

Por Rafael Oreiro | 27/02/2018 13:26

O Bellator continua construindo sua edição comemorativa, o Bellator 200, que acontecerá em Londres no dia 25 de maio. A organização anunciou hoje um duelo entre o ex-campeão Phil Davis e o último desafiante ao cinturão do peso meio-pesado, Linton Vassell.

Phil Davis buscará se credenciar a reconquistar o cinturão com mais uma vitória. Depois de perder o título para Ryan Bader, que hoje está afastado da categoria participando do GP Peso Pesado, o “Mr. Wonderful” teve uma vitória bastante tranquila sobre o brasileiro Leo Leite no Bellator 186 para se recuperar da derrota.

Seu adversário, Linton Vassell, foi a última vítima de Ryan Bader na organização, perdendo para o ex-UFC também no Bellator 186. Antes disso, Vassell vinha na melhor sequência de vitórias de sua carreira no Bellator, vencendo Liam McGeary, Francis Carmont e Emanuel Newton.

O Bellator 200 acontecerá no dia 25 de maio na The SSE Wembley, em Londres, Inglaterra. Confira o card esperado para o evento:

Bellator 200

Disputa de cinturão peso médio: Rafael Carvalho vs. Gegard Mousasi
Peso meio-médio: Michael Page vs. David Rickels
Peso meio-pesado: Phil Davis vs. Linton Vassell

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".