PFL 2019 #6 terá último evento da temporada regular com meios-pesados e pesados

Por Idonaldo Filho | 08/08/2019 12:34

Encerrando a temporada regular e definindo os últimos lutadores qualificados para os playoffs, a PFL volta nessa quinta-feira (8). O PFL 2019 #6 acontecerá no Ocean Cassino Resort em Atlantic City, Nova Jérsei e terá os participantes das categorias dos meios-pesados e pesados. A luta principal vai acontecer entre Kelvin Tiller e Denis Goltsov, ex-campeão do ACB.

Em outra luta importante nos pesados, veremos o campeão olímpico Satoshi Ishii encarando Jared Rosholt, em um dos piores casamentos possíveis quando se fala em entretenimento. Os meios-pesados terão dois duelos entre russos, sendo eles Rashid Yusupov vs. Viktor Nemkov e Maxim Grishin vs. Mikhail Mokhnatkin.

Um dos favoritos na categoria dos meios-pesados, o americano Jordan Johnson busca recuperar de sua última derrota. O ex-UFC encara Sigi Pesaseli, um dos lutadores menos experientes com passagem pela PFL. Francimar Bodão também está confirmado no evento e encara o kickboxer Ben Edwards. Adição especial e que não conta para nenhum dos GPs, Omar Nurmagomedov quer se afirmar como realidade no esporte ao enfrentar o brasileiro Sidemar Honorio. Sidemar é dezessete anos mais velho que o primo de Khabib.

A luta entre Dan Spohn e Ronny Markes foi cancelada pois o brasileiro não conseguiu bater o peso da categoria. Spohn ganhou os três pontos enquanto Ronny foi eliminado da competição e demitido.

O PFL 2019 #6 acontece nessa quinta (08) e tem transmissão no Brasil pelo aplicativo da DAZN Brasil. Confira o evento completo:

PFL 2019 #6

Peso pesado: Denis Goltsov vs. Kelvin Tiller
Peso pesado: Satoshi Ishii vs. Jared Rosholt
Peso meio-pesado: Vinny Magalhães vs. Rakim Cleveland
Peso meio-pesado: Rashid Yusupov vs. Viktor Nemkov
Peso pesado: Ali Isaev vs. Carl Seumanutafa
Peso meio-pesado: Maxim Grishin vs. Mikhail Mokhnatkin
Peso pesado: Valdrin Istrefi vs. Mo DeReese
Peso galo: Omar Nurmagomedov vs. Sidemar Honorio
Peso pesado: Francimar Bodão vs. Ben Edwards

Peso meio-pesado: Bazigit Ataev vs. Emiliano Sordi
Peso pesado: Alex Nicholson vs Zeke Wily
Peso meio-pesado: Jordan Johnson vs. Sigi Pesaseli