Pedro Munhoz encara Rob Font no UFC São Paulo

Mais uma luta foi anunciada hoje para o UFC Fight Night 119. Segundo a divulgação do próprio UFC, o brasileiro Pedro Munhoz duelará contra Rob Font no evento, que acontecerá no dia 28 de Outubro em São Paulo

Depois de passar por uma fase difícil em sua chegada no UFC, com 2 derrotas e um No Contest (devido a uma falha em exame antidoping) em quatro lutas, Pedro Munhoz conseguiu dar uma volta por cima no último ano. Vencendo Russell Doane e Justin Scoggins por finalização, e Damian Stasiak por decisão, o paulista entrou no top 15 do peso galo, ocupando atualmente a décima segunda colocação.

Rob Font chegou no UFC em 2014 impressionando com um nocaute assustador sobre George Roop, mas por causa de uma série de lesões somente conseguiu voltar a lutar em 2016, também nocauteando Joey Gomez. Após sofrer sua única derrota dentro da organização para John Lineker no UFC 198, ele emendou vitórias sobre Matt Schnell e Douglas D’Silva para entrar nos rankings, onde atualmente está na décima terceira posição.

O UFC Fight Night 119 acontecerá no dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Confira o card:

UFC Fight Night 119

Peso Médio: Lyoto Machida vs. Derek Brunson
Peso Meio-médio: Demian Maia vs. Colby Covington
Peso Médio: Thiago Marreta vs. Jack Hermansson
Peso Galo: Pedro Munhoz vs. Rob Font
Peso Médio: Antônio Carlos Cara de Sapato vs. Jack Marshman
Peso Pesado: Christian Colombo vs. Carlos Boi
Peso Galo: Augusto Tanquinho vs. Boston Salmon
Peso Mosca: Deiveson Alcântara vs. Jarred Brooks