Paul Felder fala em possível aposentadoria após derrota para Dan Hooker

Por Gabriel Fareli | 24/02/2020 11:45

A derrota para Dan Hooker na luta principal do UFC Auckland depois de uma batalha sangrenta de cinco rounds mexeu com Paul Felder, que cogitou aposentadoria ainda no octógono na entrevista pós-luta. O peso leve conversou com o comentarista Dan Hardy e explicou que um dos grandes motivos que o fazem refletir sobre uma possível aposentadoria é sua paternidade.

LEIA MAIS
Resenha MMA Brasil: UFC Auckland

“Cara, eu tenho uma criança de quatro anos em casa que sente minha falta toda vez que vou embora assim”, afirmou.

Felder, que também atua como comentarista em alguns eventos do UFC, também frisou que só continuaria lutando se sentisse que ainda pode lutar pelo título mundial e elogiou o adversário que o venceu.

“Eu não sei. Mas parabéns ao Dan (Hooker). Eu sabia que era exatamente isso que seria quando vim para a Nova Zelândia. Eu irritei esse cara, e quando você irrita um cara talentoso como Dan, ele vai trazer isso para você”, ressaltou.

Treinador de Felder, Duke Roufus disse logo depois que a entrevista foi dada no calor do momento e que o atleta da Roufusport ainda voltaria para mais batalhas no maior evento de MMA do mundo. Entretanto, o “The Irish Dragon” reforçou que pendurar as luvas é sim uma possibilidade que ele vai estudar com a sua família.

“Cara, isso foi divertido, irmão. Cinco rounds. Não tenho certeza (o que vem a seguir), você sabe. Ainda voltarei, falarei com minha família, mas foi uma honra absoluta compartilhar o octógono por 25 minutos com esse cara”, finalizou.