Paul Daley e Jon Fitch se enfrentam no Bellator 199

Dias depois de confirmar a contratação de Jon Fitch, o Bellator já confirmou nesta sexta-feira seu combate de estreia. O veterano será recebido no cage circular pelo inglês Paul Daley, em combate a ser realizado no Bellator 199, evento que acontece em San Jose no dia 12 de maio.

Daley vem em grande disputa com o Bellator nos últimos meses, pedindo para ser liberado de seu contrato e criticando o não casamento de uma luta contra Michael Page. O inglês vem de dois duelos contra lutadores recém chegados do UFC, sendo dominado e finalizado por Rory MacDonald e surpreendentemente nocauteando Lorenz Larkin.

Seu adversário, Jon Fitch, não luta faz quase nove meses, desde que finalizou Brian Foster no primeiro evento da história da PFL. Antes disso, o atleta da AKA era o campeão do peso meio-médio no extinto WSOF, tendo defendido o título com sucesso em uma oportunidade, batendo Jake Shields na decisão dos juízes.

O Bellator 199 acontecerá no dia 12 de maio na SAP Arena, em San Jose, na Califórnia. Confira o card esperado para o evento:

Bellator 199

GP Peso Pesado: Ryan Bader vs. King Mo Lawal
Peso meio-médio: Paul Daley vs. Jon Fitch