Patricky Pitbull nocauteia Roger Huerta em luta animada no Bellator 205

Por Idonaldo Filho | 21/09/2018 22:33

Entrando como substituto de última hora, Roger Huerta aceitou uma luta difícil contra o brasileiro Patricky Pitbull no Bellator 205, e os dois conseguiram entreter o público com uma luta intensa enquanto durou, com momentos de trocação franca desenfreada. O vencedor foi o brasileiro, que com a interrupção contra o americano, alcançou a marca de nove nocautes no Bellator, recorde na organização.

O início da luta se deu com ambos os lutadores se estudando um pouco. A primeira iniciativa foi do brasileiro, que tentou um direto, enquanto Roger acertou um chute no corpo.  Patricky acertou chute alto e posteriormente um soco. Ambos começaram a trocar golpes no infight, mas nenhum sentiu muito, embora Huerta estivesse com a cara sangrando. O brasileiro conseguiu dois chutes no corpo e o americano revidou com um golpe semelhante. Huerta tentou golpear mas acabou recebendo um golpe, e aí ambos os atletas voltaram a trocar insanamente, fazendo a felicidade do público. Após alguns socos de Huerta, Patricky conseguiu quedar e se manteve no chão até o final do round.

O segundo round começou em alto nível, com os dois em uma pancadaria, até que Patricky acertou um forte soco que leva Huerta a knockdown e após, voltar em pé, o americano recebeu outro soco e desmoronou aos 0:43 do segundo assalto.

Colaborador do MMA Brasil, goiano, fã de pesos pesados e admirador de freakshow com responsabilidade.