Patricky Pitbull e Derek Campos fazem revanche no Bellator 194

O Bellator anunciou hoje mais uma luta importante para o Bellator 194, evento que acontecerá no dia 18 de fevereiro. Anunciado como a luta co-principal do card, o brasileiro Patricky Pitbull enfrentará Derek Campos, em revanche que já tinha chegado a ser marcada duas vezes anteriormente. No primeiro encontro entre os dois lutadores no Bellator 117, o brasileiro saiu como vencedor com um nocaute no segundo round.

Patricky vem de uma sequência excelente no Bellator desde que perdeu a disputa do cinturão vago do peso leve para Michael Chandler. Vencendo os ex-UFC Josh Thomson e Ben Henderson em sequência, muitas pessoas acreditavam que o brasileiro já era merecedor de ser o primeiro desafiante do campeão Brent Primus.

Seu adversário, Derek Campos, também vem em excelente sequência. Com quatro vitórias seguidas sobre Melvin Guillard, Djamil Chan, Derek Anderson e Brandon Girtz, o “Garanhão” apresentou uma boa melhora técnica em seus últimos combates, também se botando em boa posição na corrida pela disputa de cinturão.

O Bellator 194 acontecerá no dia 18 de fevereiro, no Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut, Estados Unidos. Confira o card esperado para o evento:

Bellator 194

Peso pesado: Matt Mitrione vs. Roy Nelson
Peso leve: Patricky Pitbull vs. Derek Campos
Peso meio-pesado: Liam McGeary vs. Vadim Nemkov