Patrício Pitbull se lesiona e está fora do Bellator 188

Bellator 188 acabou perdendo a sua luta principal, mesmo na semana que antecede o evento. O campeão dos penas Patrício Pitbull sofreu uma lesão no joelho e está fora da defesa de título que faria contra o alemão Daniel Weichel, que aconteceria na próxima quinta-feira. A notícia é de Ram Gilboa.

Patrício faria a primeira defesa do título dos penas, que foi reconquistado em abril, quando finalizou Daniel Straus no Bellator 178. Esta seria a segunda luta contra Weichel, já que os dois se enfrentaram em junho de 2015, também pelo cinturão, e Pitbull nocauteou no segundo assalto, mantendo o título.

Weichel acabou sendo removido do evento e irá esperar a recuperação de Pitbull para luta. O combate entre Noad Lahat Jeremiah Labiano, antes marcado para ser a luta coprincipal, servirá de duelo principal da noite.

O Bellator 188 será realizado na próxima quinta-feira, no Menora Mivtachim Arena, em Tel Aviv, Israel.

  • abner albuquerque

    por que o Bellator investe tanto em Israel?

    • Gabriel Carvalho

      Não faço ideia.

      • abner albuquerque

        se eles querem investir no oriente médio, penso q israel deve ser uma pessima escolha, visto q o estado é odiado por todos os seus vizinhos. recentemente estava tendo uma polemica em competições de judô na arabia saudita porque o país se recusa a hastear a bandeira de israel e a tocar seu hino. inclusive estavam negando visto de entrada para atletas israelenses.

  • Rafael Alves

    Por um momento li que o Patrício estava fora do bellator…