Patrício Pitbull defende cinturão dos penas do Bellator contra Emmanuel Sanchez

Por Gabriel Carvalho | 16/08/2018 16:09

Patrício Pitbull tem data e adversário para defender o cinturão dos penas do Bellator. O site MMAJunkie.com publicou nesta quinta-feira (16) que o brasileiro enfrentará o americano Emmanuel Sanchez no dia 15 de novembro, em Tel Aviv, Israel. A informação foi apurada e confirmada pelo MMA Brasil.

OUÇA: PODCAST IT’S TIME COM PATRÍCIO E PATRICKY PITBULL

Será a segunda defesa de cinturão de Patrício desde que retomou o cinturão no ano passado, quando finalizou Daniel Straus. O potiguar concluiu a primeira defesa no mês passado, vencendo revanche contra Daniel Weichel no Bellator 203, realizado na Itália. Patrício tem 19 lutas pelo Bellator, com 15 vitórias.

O desafiante será o americano Emmanuel “The Matador” Sanchez. Com 28 anos de idade, Sanchez recebe a oportunidade de disputar o cinturão após acumular quatro vitórias sobre Georgi Karakhanyan, Marcos Galvão, Daniel Straus e Sam Sicilia. Lutador do Bellator desde 2014, Emmanuel tem apenas duas derrotas em 11 lutas no cage circular.

O Bellator 209 acontecerá no dia 15 de novembro, na Menora Mivtachim Arena, em Tel Aviv, Israel.

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.