Patricio Pitbull defende cinturão dos penas contra Emmanuel Sanchez no Bellator 255

Por Edição MMA Brasil | 10/02/2021 15:55

Em uma série de anúncios realizados na última terça-feira, o Bellator revelou que o campeão dos penas Patricio Pitbull colocará o cinturão em jogo novamente em uma revanche contra Emmanuel Sanchez na luta principal do Bellator 255. O confronto será válido pela semifinal do torneio da categoria.

LEIA MAIS:
Alerta de boxe: Patrick Teixeira faz sua primeira defesa de cinturão contra Brian Castaño
Anthony Smith substitui Johnny Walker para enfrentar Jimmy Crute no UFC 261
Participe do plano de colaboradores do MMA Brasil

O primeiro confronto entre Pitbull e Sanchez aconteceu em novembro de 2018, no Bellator 209. Na ocasião, o campeão brasileiro superou o adversário por decisão unânime em uma boa atuação numa luta movimentada.

No auge de sua carreira, Patricio Pitbull não é derrotado desde 2016, quando acabou sendo superado por Benson Henderson após sofrer uma grave lesão na perna. Desde então, acumulou seis vitórias consecutivas e o cinturão dos leves. Em sua última luta, na primeira fase do torneio, nocauteou Pedro Carvalho em pouco mais de dois minutos.

Desde sua derrota para o brasileiro, Emmanuel Sanchez atuou em três oportunidades e conquistou uma vaga no torneio da divisão dos penas. Na primeira fase, Sanchez bateu Daniel Weichel por decisão unânime no Bellator 252, em novembro.

O Bellator 255 será realizado no dia 2 de abril na Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut.