Patricio Pitbull defende cinturão contra Daniel Weichel no Bellator 188

Por Rafael Oreiro | 23/08/2017 11:56

Nas vésperas de realizar seu evento de número 182, o Bellator aproveitou para anunciar sua volta para Israel para o Bellator 188. O card marcará a segunda passagem do Bellator pelo país, trazendo a primeira defesa de Patricio Pitbull desde retomar seu cinturão, duelando contra o alemão Daniel Weichel.

Esse será o segundo duelo entre Pitbull e Weichel. Os dois se enfrentaram em 2015 em uma das melhores lutas do ano, onde o brasileiro defendeu com sucesso seu cinturão. Depois de quase ser nocauteado  no final do primeiro round, Patricio Pitbull conseguiu um nocaute espetacular com poucos segundos do segundo assalto, concluindo uma grande reviravolta.

Depois de uma mudança em seu estilo de luta, que foi bastante discutida no episódio do It’s Time! no qual entrevistamos o brasileiro, Patricio Pitbull conseguiu retomar seu cinturão de Daniel Straus no começo deste ano, finalizando a luta no segundo round. Já Weichel vem em uma sequência de quatro vitórias seguidas desde perder para Pitbull, enfileirando nomes como Georgi Karankhanyan, John Macapá e Emmanuel Sanchez. Com a evolução técnica dos dois, podemos esperar uma luta bastante diferente da primeira, mas igualmente empolgante.

Também foi anunciada para o evento uma luta entre os pesos médios John Salter e Anatoly Tokov, além da presença garantida de Noad Lahat, Haim Gozali e Denise Kieholtz, que ainda terão adversários anunciados para o evento.

O Bellator 188 acontecerá no dia 16 de Novembro na Menora Mivtachim Arena em Tel Avivi, Israel. Confira o card esperado para o evento:

Bellator 188

Disputa de cinturão peso Pena: Patricio Pitbull vs. Daniel Weichel
Peso Médio: John Salter vs. Anatoly Tokov

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".