Patricio Pitbull defende cinturão contra Daniel Weichel no Bellator 188

Nas vésperas de realizar seu evento de número 182, o Bellator aproveitou para anunciar sua volta para Israel para o Bellator 188. O card marcará a segunda passagem do Bellator pelo país, trazendo a primeira defesa de Patricio Pitbull desde retomar seu cinturão, duelando contra o alemão Daniel Weichel.

Esse será o segundo duelo entre Pitbull e Weichel. Os dois se enfrentaram em 2015 em uma das melhores lutas do ano, onde o brasileiro defendeu com sucesso seu cinturão. Depois de quase ser nocauteado  no final do primeiro round, Patricio Pitbull conseguiu um nocaute espetacular com poucos segundos do segundo assalto, concluindo uma grande reviravolta.

Depois de uma mudança em seu estilo de luta, que foi bastante discutida no episódio do It’s Time! no qual entrevistamos o brasileiro, Patricio Pitbull conseguiu retomar seu cinturão de Daniel Straus no começo deste ano, finalizando a luta no segundo round. Já Weichel vem em uma sequência de quatro vitórias seguidas desde perder para Pitbull, enfileirando nomes como Georgi Karankhanyan, John Macapá e Emmanuel Sanchez. Com a evolução técnica dos dois, podemos esperar uma luta bastante diferente da primeira, mas igualmente empolgante.

Também foi anunciada para o evento uma luta entre os pesos médios John Salter e Anatoly Tokov, além da presença garantida de Noad Lahat, Haim Gozali e Denise Kieholtz, que ainda terão adversários anunciados para o evento.

O Bellator 188 acontecerá no dia 16 de Novembro na Menora Mivtachim Arena em Tel Avivi, Israel. Confira o card esperado para o evento:

Bellator 188

Disputa de cinturão peso Pena: Patricio Pitbull vs. Daniel Weichel
Peso Médio: John Salter vs. Anatoly Tokov

  • James sousa

    Vai ser como os outros eventos fora dos Estados Unidos , a transmissão em TP ao invés de ser ao vivo ?

    • Gabriel Carvalho

      Provável

    • Rafael Oreiro

      Quase certeza, mas pelo menos no último evento em Israel vazou uma transmissão corsária (de Lima vs. Koreshkov).

  • Idonaldo Gomes Assis Filho

    John Salter nunca vai conseguir um title shot coitado kkkkkk, aí não dá pra fazer que nem o Bader e ir pro Bellator pois ele já tá nele kk.

    O ruim desses cards no fim do mundo aí é que geralmente a transmissão não é ao vivo, aí fica foda desviar de spoilers, mas bacana que o Bellator busca globalizar o MMA.

    • Matheus V.

      Não bastava pro Salter o próximo da fila ser o vencedor de Mousasi x Shlemenko, o Tokov é duríssimo! Lutão, aliás…

      • Idonaldo Gomes Assis Filho

        O Bellator marcou o Rafael contra o Sakara na Itália também o que eu achei sacanagem, e a luta é muito boa mesma, vejo equilíbrio.

        • Matheus V.

          Sakara disputando o cinturão é uma vergonha, mesmo no Bellator, mesmo na categoria mais rasas deles. Pior que não duvido dele ganhar haha

      • Rafael Oreiro

        Tokov é um baita prospecto, luta vai ser maneira mesmo.

    • Rafael Oreiro

      Salter tá com Halsey e Grove na sequência, se vencer o Tokov é TS, apesar do Bellator parecer não estar de boas vontade com ele hahahaha.

      Acho horrível card com transmissão em delay, ainda mais com sites divulgando os resultados de luta sem respeitar quem gostaria de ver sem saber. Mas enquanto o Bellator continuar com esse acordo com a Spike, a tendência é que continue assim..

  • Matheus V.

    Card interessante, queria ter visto o John Macapá disputando o cinturão, mas vamos fazer o que, né? Pitbull deve levar essa e fico ansioso pelos próximos passos da carreira dele, se não pegar o McKee já na próxima…

    • Rafael Oreiro

      Macapá chegou perto, em mais duas lutas deve estar no bolo de novo. McKee ainda é novo, tem que ser testado.

    • Acho bem difícil o McKee lutar por cinturão antes de enfrentar o James Gallagher.

      • Matheus V.

        Eu já acho que o Bellator não vai querer queimar um dos dois numa luta que não for de cinturão. Talvez eles estejam esperando o Pitbull mudar de categoria pra criar um interino e fazer essa embate.