Por Edição MMA Brasil | 05/11/2016 10:18

Quase um mês se passou desde o último evento do UFC e, agora, a maior organização de MMA do mundo entra na reta final de seu calendário de 2016. O UFC Fight Night 98 marca o primeiro de dez eventos que serão realizados até o fim do ano, tempo mais do que suficiente para que ocorram diversas reviravoltas na classificação dos palpites da Equipe do MMA Brasil.

O card será liderado pelo embate-chave da categoria dos leves entre Rafael dos Anjos e Tony Ferguson. O brasileiro ex-campeão recebeu o apoio de seis de nossos colunistas, enquanto os outros dois acharam que Ferguson sairá vitorioso. No duelo coprincipal, Marcin Held quase foi escolhido por todos para a sua estreia no UFC contra Diego Sanchez, que teve somente um voto.

Charles do Bronx, que não bateu o limite dos penas por quase cinco quilos, e Heather Jo Clark também receberam apenas um voto cada, de Anderson Cachapuz e Guilherme Pontes, respectivamente, para seus combates com Ricardo Lamas e Alexa Grasso. Os mesmos dois colunistas também foram os únicos dois que votaram em Beneil Dariush em seu duelo com Rashid Magomedov.

Ao final da matéria, segue o vídeo da pesagem oficial do UFC Fight Night 98 e a caixinha de comentários, que está sempre aberta para seus pitacos.

LEIA MAIS UFC Fight Night 98: Dos Anjos vs. Ferguson – Prévia do Card Principal

Colaboradores MMA Brasil Dos Anjos vs. Ferguson Sanchez vs. Held Lamas vs. Do Bronx Dariush vs. Magomedov Grasso vs. Clark
Bruno Fares (97-60) Rafael dos Anjos Marcin Held Ricardo Lamas Rashid Magomedov Alexa Grasso
Diego Tintin (95-62) Tony Ferguson Marcin Held Ricardo Lamas Rashid Magomedov Alexa Grasso
Felipe Freitas (93-64) Rafael dos Anjos Marcin Held Ricardo Lamas Rashid Magomedov Alexa Grasso
Alexandre Matos (92-65) Rafael dos Anjos Marcin Held Ricardo Lamas Rashid Magomedov Alexa Grasso
João Gabriel Gelli (91-66) Tony Ferguson Marcin Held Ricardo Lamas Rashid Magomedov Alexa Grasso
Pedro Lins (90-67) Rafael dos Anjos Marcin Held Ricardo Lamas Rashid Magomedov Alexa Grasso
Anderson Cachapuz (90-67) Rafael dos Anjos Marcin Held Charles do Bronx Beneil Dariush Alexa Grasso
Guilherme Pontes (83-74) Rafael dos Anjos Diego Sanchez Ricardo Lamas Beneil Dariush Heather Jo Clark