Paige VanZant enfrenta Rachael Ostovich no UFC Fight Night 143

Por Matheus Costa | 07/11/2018 19:10

Paige VanZant já tem data e oponente para retornar ao UFC. A lutadora de 24 anos foi escalada para enfrentar Rachael Ostovich em luta válida pela categoria feminina dos moscas. A informação é do site “Newsday”.

A fase da jovem atleta estadunidense não é nada boa. Com três derrotas em suas últimas quatro lutas, VanZant vem de duas derrotas consecutivas para Michelle Waterson por finalização e Jessica-Rose Clark por decisão unânime, onde acabou fraturando o braço e lhe obrigou a passar por duas cirurgias. No MMA desde 2012, a “12 Gauge” ostenta um cartel de sete vitórias e quatro derrotas.

Participante do The Ultimate Fighter 26, a fase de Ostovich também não é nada boa. A atleta de 27 anos, que faz parte da primeira leva de lutadoras que abriram a categoria feminina dos moscas, estreou no UFC com vitória sobre Karine Gevorgyan por finalização. Entretanto, a atleta de 27 anos acabou sendo finalizada por Montana De La Rosa, e hoje ostenta um cartel de quatro vitórias e quatro derrotas.

Além disso, o evento também conta com a adição do confronto entre os meios-médios Belal Muhammad Geoff Neal para o card preliminar. A luta também foi reportada pelo site “Newsday”. Neal enfrentaria Luke Jumeau no UFC Fight Night 142, mas viu seu adversário se lesionar e acabou reagendado para o card que abrirá o ano de 2019 para a organização.

O UFC Fight Night 143 será realizado no dia 18 de janeiro na Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque, Estados Unidos. O evento será o primeiro do novo contrato entre o UFC e a ESPN norte-americana.

UFC Fight Night 143

Peso mosca: Paige VanZant vs. Rachael Ostovich
Peso meio-médio: Belal Muhammad vs. Geoff Neal

Editor do MMA Brasil. Fundador e editor-chefe do extinto Olimpo MMA. 20 anos, carioca, fanático por esportes.