ONE Championship anuncia planos de realizar 50 eventos em 2020

Por Gabriel Fareli | 09/01/2020 13:26

O ONE Championship traçou metas ousadas para o ano de 2020. Através de um comunicado enviado para a imprensa, a organização asiática anunciou que pretende realizar 50 eventos neste ano. Caso alcance o seu objetivo, será batida a marca de 42 eventos, alcançada em 2019 e foi recorde da história da companhia. Esses números incluem os principais eventos do ONE Championship, além das ONE Super Series, ONE Hero Series, ONE Warrior Series e ONE E-Sports.

>> Hall da Fama MMA Brasil: Classe de 2019

O ONE espera organizar alguns de seus eventos em seus principais mercados como Bangkok, Manila, Tóquio, Jacarta, Cingapura, Kuala Lumpur e China. Inclusive, a organização estuda a hipótese de realizar eventos inaugurais nos Estados Unidos e na Índia por volta do final de 2020. O primeiro dos prováveis 50 eventos, acontecerá nesta sexta-feira (10), em Bangkok, Tailândia.

A organização passou a investir pesado no mercado e tornou-se uma boa alternativa para lutadores que testam o mercado em busca de ofertas mais lucrativas. Em menos de dois anos, o ONE assinou com nomes como Demetrious Johnson, Eddie Alvarez, Sage Northcutt, entre outros.