Nova abertura do MMA Brasil TV substitui o banner

Nova abertura do MMA Brasil TV substitui o banner
MMA

O novo layout do MMA Brasil trouxe diversas mudanças. Uma delas aposentou o antigo banner, que era uma homenagem a alguns dos atletas que fizeram história. Estavam enfileirados no topo do nosso antigo site Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Vitor Belfort, Rickson Gracie, Fedor Emelianenko e Mark Coleman. Cheguei até a publicar um artigo explicado os motivos que me levaram a escalar cada um deles naquela ocasião.

Os tempos são outros. O MMA cresceu, o MMA Brasil também. Teremos UFC no Brasil novamente. Alguns ídolos caíram de produção, outros se aposentaram. Aproveitamos então tanta mudança para atualizar a nossa homenagem. E a primeira mudança é de tecnologia: o antigo banner, uma espécie de Hall da Fama do MMA Brasil, deu lugar a um vídeo, que será usado em todas as produções do MMA Brasil TV.

Mas a mudança mais significativa da nossa homenagem é conceitual. Honramos o nome do site e deixamos nosso Hall da Fama povoado apenas com algumas das estrelas brasileiras que fazem os fãs de luta vibrarem em nosso país. Não que eu seja xenófobo, longe disso. Mas o nosso papel número 1 é ajudar o crescimento do MMA no Brasil. Por isso mudamos.

Saíram Fedor e Coleman, gringos, além de Rickson, aposentado. Anderson e Minotauro continuam lá, agora na companhia de Maurício Shogun, campeão do PRIDE e do UFC, e de Wanderlei Silva, um dos mais populares lutadores em todo o planeta. Completam o time de ouro atletas com sucesso mais recente: o ex-campeão meio-pesado do UFC Lyoto Machida, o atual campeão dos penas José Aldo e o desafiante dos pesados (quem sabe próximo campeão?) Junior Cigano.

Resolvi também homenagear algumas marcas registradas das nossas estrelas. Você vai ver joelhadas no clinch de Wand, o genial elbow uppercut de Anderson, um cruzadaço de Cigano, o mae tobi geri à la Karate Kid do Lyoto, Shogun atacando andando para frente, Aldo voando em joelhada dupla e Minotauro e sua guilhotina afiada. Um pouco da arte que transformou esta gente em ídolos do esporte. Espero que curtam.

Obs.: Estou estudando uma forma de acrescentar Belfort na sequência, sem aumentar a duração.

  • Qual é a música? (CANTA PABLO!)

    • Pablo

      Não sou o Pablo do “Qual é a música”, hehehe, mas a música é do “Limp Bizkit – 9 Teen 90 Nine”; abraços!

  • Júnior Lira

    deve ser essa msm, não sei o nome da música so sei que é

    Limp Bisikit- The Fast and The Furious – Soundtrack

    assim q eu peguei…

  • Não deverá ser dificil acrescentar o Vitor, pois uma sequencia dele com 34 socos tem apenas uns 3 segundos… hehehehe

    • O problema é que não rola de colocar o Vitor nocauteando o Wand, né? Tô vendo aqui se pego contra o Matt Lindland ou Terry Martin, no Affliction.

      • Nem falei especificamente da luta com o Wand, falei de modo genérico da velocidade dos golpes dele… rs

        • VALTER JUNIOR

          FALTA DE CONSIDERAÇÃO NÃO COLOCAR VANDERLEI SILVA NESTA LISTA.M DOS MELHORES LUTADORES DE MMA DO BRASIL DAS ÚLTIMAS DÉCADAS. O CACHORRO-LOUCO PODE ATÉ TER CAÍDO DE PRODUÇÃO,MAS COM CERTEZA JÁ MARCOU O SEU NOME NO ROL DAS GRANDES ESTRELAS DO OCTÓGONO. SE VAI COLOCAR VITOR,QUE NEM É ISSO TUDO DE LUTADOR,WAND TEM QUE “TÁ NA FITA”.ABRAÇO!!!

          • Falta de consideração a sua de vir aqui deixar comentários ofensivos em caixa alta. Aprenda a se comportar ou será banido dos comentários.

            Outra coisa, aprenda a respeitar a opinião alheia.

            • E o pior de tudo é q o Wand tá…

              • Pois é, o Wand tá no vídeo, como não poderia deixar de ser, por se tratar de uma homenagem ao MMA brasileiro. Mas o intelectual aí tava falando da lista dos mais importantes da história do UFC. E ainda vem falar de Fedor comigo. Logo comigo…

                Tenho paciência pra aturar essas peças mal educadas não, na moral. Bando de macho pela internet.

            • VALTER JUNIOR

              FIQUE A VONTADE ENCICL0PÉDIA DO MMA. PODE BANIR!!!!

              • VALTER JUNIOR

                “O problema é que não rola de colocar o Vitor nocauteando o Wand, né? Tô vendo aqui se pego contra o Matt Lindland ou Terry Martin, no Affliction”.

                VOCÊ ALEXANRE,VEM FALAR DE RESPEITO E NEM IMPARCIAL É.
                SE É PRA HOMENAGEAR OS GRANDES LUTADORES BRASILEIROS DO MMA,PORUQE NÃO COLOCAR VITOR NOCAUTEANDO WAND? PQ NÃO SER IMPARCIAL? SE ESSA LUTA FICOU MARCADA E PARA VITOR FOI HISTÓRICA POR TER DERRUBADO O SEU DESAFETO. SIMPLESMENTE NÃO ENTENDO.

                • Não quero colocar o Vitor nocauteando o Wanderlei por não querer colocar nenhum brasileiro sendo derrotado nos vídeos.

                  Só para constar, sempre fui muito mais fã do Vitor do que do Wanderlei.

                  E mais um alerta: pare de usar caixa alta imediatamente. Minha paciência está se esgotando.

                • VALTER JUNIOR

                  AI QUE MEDA!!!!

      • VALTER JUNIOR

        EM VEZ DE CHAMAR OS OUTROS DE PEÇAS MAL-EDUCADAS TENTA SER IMPARCIAL MEU!!!!

        • Desligue o seu caps lock e tenha respeito em suas críticas. É o último aviso, senão seus comentários passarão a ser removidos.

          • VALTER JUNIOR

            PODE REMOVER TODOS!!! A PARTIR DE HJ NAO ESCREVO MAIS NADA MESMO! OUTRA COISA VC N GOSTA DE SER QUESTIONADO. “SEM IMPARCIALIDADE NÃO DÁ NÉ?”
            GOSTO DE LUTA MESMO É DENTRO DO RINGUE E NÃO DE FICAR DISCUTINDO POR SITE.DENTRO DO RINGUE DERRUBO QUALQUER UM!!

  • VALTER JUNIOR

    PÕE O WAND CHUTANDO A CARA DO SAKURABA. RSRSRS

    • O Wand já está representado no vídeo, com as joelhadas sobre o Rampage. Você chegou a assistir ao vídeo ou está só criticando sem ter visto?

  • VALTER JUNIOR

    1. Randy Couture
    2. Royce Gracie
    3. Chuck Liddell
    4. Georges St-Pierre
    5. Forrest Griffin e Stephan Bonnar

    QUE LISTA É ESSA? ESSE POVO ASSISTE LUTAS MMA? SABEM QUEM SÃO CADA UM DOS LUTADORES CITADOS? OU FORAM LER REVISTAS PARA OPINAREM?
    CADÊ FEDOR EMILIANENKO?
    CADÊ O NOME DO CROCOP?
    NÃO PUSERAM O NOME DO VANDERLEI SILVA?
    E O ANDERSON SILVA,QUE POSSUI O RECORDE DE MAIOR NÚMEROS DE VITÓRIAS CONSECUTIVAS NO UFC, E DETÉM O RECORDE DE MAIOR NÚMERO DE VITÓRIAS CONSECUTIVAS EM DEFESA DO TÍTULO DA UFC??????ROYCE GRACIE EM SEGUNDO,NINGUÉM MERECE!!!!
    ATÉ O RYAN ERA MELHOR QUE ELE.

    • Não, amigo. Ninguém aqui no site assiste a lutas de MMA. A gente escreve porque é maluco mesmo.

      Da onde você tirou esta lista, do artigo que falava dos lutadores mais importantes do UFC? Você viu o Fedor no UFC alguma vez na sua vida? Será que somos nós que realmente não entendemos de MMA?

      Aprende a ler antes de sair agredindo os outros.

      • VALTER JUNIOR

        Não vou discutir o mérito de sua opinião.
        Caro Alexandre Matos,lí uma mensagem sua dizendo que podiam zoar com vc;que vc sabe respeitar opiniões contrárias ás sua;não é o que tá parecendo.Eu tenho todo o direito de me expressar, e vc, como criador do site ou blog,sei lá, deveria respeitar a minha opinião.
        Eu acho que,assim como há necessidade de mídia em vários outros meios,necessário se faz também manter uma mídia e um grande público,seja no UFC,como no antigo PRIDE e agora no STRIKEFORCE.Por isso algumas lutas que deveriam acontecer,seriam da rotina normal,ou seja,um grande lutador vs outro grande lutador,acaba não acontecendo;isso tá acontecendo no UFC e não preciso citar nomes.É notório!!! Algumas lutas são “DEVIDAMENTE” evitadas para que se mantenha a “chama” da mídia e da audiência.
        Talvez eu não tenha prestado tanta atenção na palavra do UFC.
        Mas mantenho minha posição e digo que Dana White nunca quis chegar a um acordo com Fedor por,naquela época, ele ser considerado imbatível,o que perderia a graça nos eventos da UFC.
        Por isso Fedor é um dos melhores seja em qual “palco” ele tenha que lutar!!!!!!!

        • VALTER JUNIOR

          Uma coisa eu sei:Fedor Emelianenko derrotou o duas vezes ex-campeão peso-pesado do UFC, Tim Sylvia, por finalização em apenas 36 segundos do primeiro round,No evento inaugural do Affliction.

          Se eu estiver errado,Alexandre Matos, me corriga.

          • Sim, ele derrotou o Sylvia no Affliction Banned com um mata-leão aos 36 segundos. O que isso tem a ver com o tópico deste artigo eu não sei…

        • Você tem o direito de se expressar, desde que seja com educação e respeito. Não como você fez antes.

  • aff.. serio msm essa discussão??

    próxima abertura dos videos eu vou fazer com 10 minutos, vai ter mais tempo de intro do que de matéria se for pensar assim….

  • Diego Maka

    Haters will hate…

    • VALTER JUNIOR

      “be impartial and accept opposing opinions is not!!!!”

      • VALTER JUNIOR

        “be impartial and accept opposing opinions is not easy!!!”