Notícias do MMA Além do UFC: Rafael Carvalho sobe para os meios-pesados e enfrenta Vadim Nemkov no Bellator Milão

Por Idonaldo Filho | 08/08/2019 01:14

Sem muitas novidades, a organização mais ativa quando se fala de notícias nessa semana foi o Bellator. As notícias do MMA Além do UFC destacam um ex-campeão subindo de categoria e alguns duelos marcados contando com lutadores internacionais que fazem parte da organização, além de alguns veteranos da organização.

Rafael Carvalho encara Vadim Nemkov no Bellator Milão

O ex-campeão dos médios Rafael Carvalho já tem data para lutar, mas em uma categoria diferente daquela que conquistou o título. O brasileiro decidiu subir para os meios-pesados e terá um duro desafio em sua primeira luta contra Vadim Nemkov. O russo é pupilo de Fedor Emelianenko e está em uma sequência de cinco vitórias, a última um grande resultado contra o ex-campeão Phil Davis. A luta será o duelo coprincipal do Bellator Milão, marcado para o dia 12 de outubro, que também recebeu o confronto nos médios entre Melvin Manhoef e Yanick Bahati e pode receber Carlo Pedersoli, recém contratado da organização, após sair do UFC.

Bellator 225 recebe Yaroslav Amosov contra David Rickels

No Bellator 225, que acontece no dia 24 de agosto, veremos uma luta na categoria dos meios-médios entre o invicto ucraniano Yaroslav Amosov e o veterano David Rickels. O ex-campeão do Tech Krep venceu o brasileiro Erick Silva em sua última luta, enquanto Rickels está há duas lutas sem perder e busca a terceira vitória consecutiva. A informação é do “MMA Junkie”. Outra luta que acontecerá no mesmo evento será entre Ricky Bandejas e Ahmet Kayretli. No Bellator 226, o americano Adam Piccolotti vai enfrentar Jake Smith na categoria dos leves.

Luta nos pesados lidera o LFA 74 na Califórnia

O LFA 74 acontecerá em Riverside, California, no dia 30 de agosto e terá como duelo principal o brasileiro Renan Problema, que recentemente participou do GP da organização, enfrentando Jared Vanderaa. Outras lutas que acontecerão no evento são Ryan Lilley contra Kevin Wirth nos galos, o brasileiro Lucas Rota contra o ex-desafiante Moses Murrieta nos médios e Vince Cachero contra Marvin Garcia nos galos.