Notícias do MMA Além do UFC: Michael ‘Venom’ Page enfrenta Derek Anderson no Bellator Londres

Por Idonaldo Filho | 25/10/2019 02:07

As últimas semanas não contaram com tantas notícias de impacto no cenário regional, mas as principais informações estarão aqui e o foco é o Bellator como esperado. A organização americana anunciou a luta que irá liderar mais um evento na Inglaterra, além de alguns problemas com lutador sem visto e lesões. O Brave CF revelou os lutadores que participarão do torneio sem limite de peso, valendo um cinturão especial. O ACA também tem sua participação no texto com lutas marcadas para eventos futuros.

Bellator: Michael Page enfrenta Derek Anderson no Bellator Londres

O Bellator Londres, que acontecerá no dia 23 de novembro, já tem uma luta principal anunciada pela organização. Vindo de uma vitória em luta constrangedora contra um adversário inexperiente, Michael Page volta a subir o nível de oposição e encara Derek Anderson. O evento acontecerá na SSE Arena e faz parte da expansão europeia da organização.

Outra notícia sobre o Bellator pode até parecer que é antiga. O ex-campeão Vitaly Minakov voltou a ter problemas com o visto e está fora da luta contra Javy Ayala. O duelo estava marcado para o Bellator 232 e a notícia de que Minakov está fora é do site “Tass.com”. Ainda sobre o Bellator 232, Paul Daley agora vai enfrentar Saad Awad em peso casado até 79,3kg. Ex-lutador do UFC, Sabah Homasi se retirou do combate por lesão.

Brave CF: Participantes do torneio são anunciados

O Brave havia anunciado um torneio especial sem limite de peso, valendo um cinturão feito de ouro e jóias. No total, cinco participantes foram escolhidos, mas quatro irão participar do GP enquanto um fica de substituto caso aconteça algum problema. Foram escolhidos o kickboxer brasileiro Guto Inocente, o veterano francês Moise Rimbon, o astro libanês Mohamed Fakhreddine, o invicto russo Azamat Murzakanov e, por fim, Malik Merad, também francês. Ainda não foram definidos os combates, mas o evento acontecerá no dia 15 de novembro, no Brave CF 29.

No mesmo evento acontecerão algumas lutas interessantes. A principal é pelo título dos moscas e tem o ótimo Jose Torres enfrentando o brasileiro Marcel Adur. Luan Miau vai enfrentar Gadzhimusa Gaziev, enquanto Felipe Silva encara Guram Kutetaladze.

ACA: Lutas importantes marcadas no ACA 103

Algumas lutas importantes foram divulgadas pelo evento através das redes sociais. Ex-campeão e um dos principais veteranos do evento, Marat Balaev terá pela frente o brasileiro Diego Brandão nos penas no ACA 103, evento que acontecerá em São Petesburgo. O mesmo evento terá também um duelo relevante pelos leves, pois Yusuf Raisov recebe em casa Hacran Dias, atleta da Nova União.

O ACA 101, em Varsóvia, será o palco da estreia de Ruslan Magomedov, peso pesado banido eternamente pela USADA e que voltou a Rússia para retomar a carreira, ainda sem adversário. Também nos pesados, teremos uma luta entre Alikhan Vakhaev e Shelton Graves na Polônia.