Nós do MMA Brasil queremos saber mais sobre você, leitor

Olá, leitores do MMA Brasil. Olha quem está de volta! Eu, Felipe Freitas, antigo colunista do TUF Brasil aqui no site e, mesmo sumido, ainda membro da equipe. Hoje venho pedir a sua ajuda para melhorar o MMA Brasil. Você pode escolher já responder o questionário ou ler um pouco do que eu tenho para falar. Não ficarei sentido.

Como vocês já sabem, alguns meses atrás nos unimos com o Olimpo MMA e começamos a ter produção de hard news (as notícias mais “diretas”, do dia-a-dia) aqui. Ainda há mais coisa para mudar, mas precisamos de tempo para terminá-las e nada mais correto que também saber o que vocês pensam, querem e esperam do site. O timing da fusão aconteceu perto da época de escolher o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da faculdade de jornalismo. Eu descobri que a minha área favorita é o jornalismo institucional, então decidi unir isso ao jornalismo esportivo produzido aqui.

O meu TCC é um plano de comunicação para as redes sociais do MMA Brasil, que busca otimizar o acesso ao site e o alcance das nossas redes sociais. Um dos passos para tal é conhecer melhor você, leitor do site e fã de MMA. Desde o princípio, o site busca ter muito contato com os leitores. Afinal, sem vocês, escreveríamos somente para a tela e não estaríamos mais aqui. Eu inclusive comecei como leitor, lá em 2009. Neste questionário, busco traçar o perfil dos nossos leitores. Contamos, mais uma vez, com seu apoio.

Se você nos segue no Instagram (se não, siga-nos!), já percebeu que estamos publicando regularmente por lá. A ideia é começar a produzir naquela plataforma um conteúdo breve, que valorize fotos com alto valor jornalístico e de momentos marcantes dos esportes de luta.

Sem mais delongas, acesse o questionário aqui.