Nikolas Motta fará estreia no UFC contra Drakkar Klose em abril

Por Matheus Costa | 07/01/2022 19:17

Depois de três tentativas mal sucedidas de entrar no octógono mais famoso do mundo pela primeira vez, Nikolas Motta teve sua estreia novamente remarcada pelo UFC. Desta vez, o brasileiro foi escalado para enfrentar Drakkar Klose em um evento que será realizado no dia 16 de abril, no UFC Apex, em Las Vegas. A informação é do site “MMA Fighting”.

+ Cat Zingano deve ser a próxima desafiante ao cinturão de Cris Cyborg no Bellator

Damir Hadzovic, Cameron VanCamp e Jim Miller foram escolhidos pelo UFC para dar as boas vindas ao brasileiro Nikolas Motta ao longo de 2021, mas nenhuma das três tentativas acabou se concretizando por diferentes problemas. Contratado através do Contender Series ainda em 2020, o ex-campeão do Cage Fury FC chega com boa bagagem no circuito regional americano.

+ Apoie o jornalismo independente e seja colaborador do MMA Brasil no Padrim!

Se Motta sofreu para estrear no UFC em 2021, Drakkar Klose não fugiu muito da regra para retornar ao octógono. Afastado desde março de 2020, o americano foi escalado para enfrentar Jai Herbert, Luis Peña e Jeremy Stephens, mas todas foram canceladas. Em sua última luta, o atleta de 33 anos foi nocauteado por Beneil Dariush.

Foto: UFC/Divulgação/Twitter