Niko Price vence Randy Brown com nocaute estranho no UFC Fight Night 133

Por Idonaldo Filho | 15/07/2018 00:34

No card principal do UFC Fight Night 133, o meio-médio Niko Price conseguiu um nocaute em cima do jamaicano Randy Brown de forma inusitada. Enquanto Brown estava por cima em posição de controle no chão, Niko efetuou socos enquanto por baixo que nocautearam o adversário. Foi a segunda vitória consecutiva de “The Hybrid” na organização.

O primeiro round começou com os atletas circulando, buscando ação. Brown tentou um pisão mas errou. O jamaicano esteve mais agressivo, conseguindo encaixar algumas sequências de socos em Niko Price. Com aproximação de Price, Brown entrou no clinch no centro, e acertou algumas joelhadas, mas foi colocado na grade. O jamaicano inverteu a posição no clinch, mas foi quedado por Price. Niko desferiu alguns socos, mas nada com muita efetividade, e logo Brown conseguiu levantar. Depois de entrarem em clinch novamente, Brown pegou as costas de Price e o quedou, mas o americano reverteu a posição. No final do assalto os atletas já em pé trocaram golpes francamente, com Niko tentando socos e Brown acertando uma joelhada.

Price começou agressivo na segunda parcial, indo em busca da execução de uma queda, bem defendida por Brown, que após se defender de algumas pedaladas do americano, tomou posição de vantagem no chão. Entretanto Niko Price acertou algumas marretadas enquanto estava por baixo, apagando Brown e decretando o nocaute a 1:09 do segundo round.