Neiman Gracie encara Javier Torres no Bellator 185

Organização escala brasileiro contra mexicano na primeira luta do card principal do Bellator 185, que será realizado em Connecticut no dia 20 de outubro.

Bellator anunciou mais um duelo para integrar o card principal do Bellator 185. Conforme oficiais da organização confirmaram ao site “MMA Fighting“, o brasileiro Neiman Gracie enfrentará o mexicano Javier Torres em duelo válido pela categoria dos meio-médios.

Especialista de Jiu-Jitsu, Neiman segue a tradição de sua lendária família e tenta escrever o capítulo dos Gracie na nova geração do MMA. Invicto com seis vitórias, o atleta de 28 anos chegou ao Bellator em 2015, onde já somou quatro triunfos sobre oponentes de baixo escalão – três deles por finalização.

Participante do The Ultimate Fighter 13, o mexicano Javier Torres trilhou uma carreira sem grande destaque até hoje. Desde que saiu do reality com duas derrotas na conta, Torres lutou predominantemente em seu país natal. Atualmente, Torres vive uma sequência de quatro vitórias, sendo uma delas sobre o ex participante do The Ultimate Fighter 16Julian Lane.

O Bellator 185 será realizado no dia 20 de outubro na Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut, Estados Unidos. Confira o card do evento até o momento:

Card Principal

Peso médio: Gegard Mousasi vs. Alexander Shlemenko
Peso meio-pesado: Liam McGeary vs. Bubba McDaniel
Peso mosca: Heather Hardy vs. Kristina Williams
Peso meio-médio: Brennan Ward vs. David Rickels
Peso meio-médio: Neiman Gracie vs. Javier Torres

Card Preliminar

Peso leve: Ryan Quinn vs. Marcus Surin
Peso médio: Steve Skrzat vs. Costello van Steenis
Peso casado até 88,4kg: Jordan Young vs. Alec Hooben