Neil Magny tem novo adversário para o UFC Fight Night 130

Por Idonaldo Filho | 15/05/2018

UFC Fight Night 130 sofreu uma modificação no seu card nesta terça-feira. Após o islandês Gunnar Nelson lesionar o joelho, o meio-médio americano Neil Magny tem um novo adversário. Ele enfrentará o galês Craig White no evento que acontece no dia 27 de maio, em Liverpool, Inglaterra.

O americano Neil Magny fará sua primeira luta em solo europeu, atualmente nono do ranking do peso meio-médio, Magny busca voltar a ter resultados regulares. Ele vem de vitória por decisão sobre Carlos Condit no UFC 219, que aconteceu ainda no ano passado, só que anteriormente perdeu para Rafael dos Anjos em uma finalização ainda no primeiro round.

Seu oponente será o “The Thundercat”, com um cartel irregular de quatorze vitórias e sete derrotas, Craig White vem de quatro vitórias seguidas no Cage Warriors. O atleta do País de Gales tem derrotas para Leon Edwards e Oskar Piechota, ambos atletas do UFC, e possuí um total de nove finalizações e cinco nocautes, indo apenas uma vez para a decisão dos juízes.

Outra notícia referente ao evento é a lesão de Salim Touahri. Segundo o site MMANytt.com o atleta polonês lesionou o joelho enquanto estava treinando na American Top Team, e não poderá lutar contra Brad Scott. Vale lembrar que Scott também teve sua luta com Jack Marshman no UFC Fight Night 127 cancelada, só que por problemas no corte de peso de seu adversário.

O UFC Fight Night 130 vai acontecer no dia 27 de maio, na Echo Arena, em Liverpool, Inglaterra. Confira o card:

UFC Fight Night 130

Peso meio-médio: Stephen Thompson vs. Darren Till
Peso meio-médio: Neil Magny vs. Craig White
Peso pena: Arnold Allen vs. Mads Burnell
Peso pena: Jason Knight vs. Makwan Amirkhani
Peso galo: Davey Grant vs. Manny Bermudez
Peso meio-médio: Nordine Taleb vs. Cláudio Hannibal
Peso médio: Tom Breese vs. Daniel Kelly
Peso médio: Elias Theodorou vs. Trevor Smith
Peso meio-médio: Brad Scott vs. Adversário a ser definido
Peso galo: Lina Lansberg vs. Gina Mazany
Peso mosca: Molly McCann vs. Gillian Robertson
Peso médio: Eric Spicely vs. Darren Stewart