Nad Narimani substitui Alex Reyes e enfrentará Nasrat Haqparast no UFC Fight Night 127

Faltando poucos dias para o UFC Fight Night 127, foi confirmada hoje uma alteração no evento. O site alemão GNP, que confirmou a retirada de Alex Reyes do card na semana passada devida a uma lesão, noticiou hoje que o inglês Nad Narimani será o substituto de última hora para enfrentar Nasrat Haqparast no evento londrino, que acontecerá no dia 17.

Narimani é conhecido na Europa por ter vencido Paddy Pimblett e conquistado o cinturão peso pena do Cage Warriors em abril do ano passado, também possuindo uma vitória sobre o duro Marcin Wrzosek em 2012. Tendo aceitado o combate de última hora, ele estará subindo para o peso leve para enfrentar Haqparast.

Também tendo sido contratado pelo UFC para ser um substituto faltando poucos dias para a luta, Nasrat Haqparast acabou saindo derrotado em sua estreia no UFC, perdendo para Marcin Held na decisão dos juízes. O alemão de 22 anos fez seu início de carreira em seu país natal, anotando todas as suas oito vitórias profissionais por nocaute.

O UFC Fight Night 127 acontecerá no dia 17 de março, na O2 Arena, em Londres, Inglaterra. Confira o card oficial do evento:

UFC Fight Night 127

Peso pesado: Fabricio Werdum vs. Alexander Volkov
Peso meio-pesado: Jimi Manuwa vs. Jan Blachowicz
Peso galo: Tom Duquesnoy vs. Terrion Ware
Peso meio-médio: Leon Edwards vs. Peter Sobotta

Peso médio: John Phillips vs. Charles Byrd
Peso meio-médio: Danny Roberts vs. Oliver Enkamp
Peso meio-médio: Jack Marshman vs. Brad Scott
Peso pena: Danny Henry vs. Hakeem Dawodu
Peso meio-pesado: Magomed Ankalaev vs. Paul Craig
Peso leve: Stevie Ray vs. Kajan Johnson
Peso leve: Nasrat Haqparast vs. Nad Narimani
Peso pesado: Mark Godbeer vs. Dmitry Sosnovskiy