Myles Jury enfrenta Rick Glenn no UFC 219

UFC 219 recebeu uma nova luta ao seu card hoje. Será um confronto na categoria dos penas entre os americanos Myles Jury Rick Glenn. A notícia é do Las Vegas Review Journal. O evento acontecerá no dia 30 de dezembro.

Ex-top 15 no peso leve, Jury fará sua terceira luta no peso pena. Após ser finalizado por Charles do Bronx no UFC on Fox 17, realizado em dezembro de 2015, ele ficou um longo tempo fora e retornou batendo Mike de la Torre por nocaute técnico, no UFC 210.

Seu oponente será Rick Glenn. Ex-campeão dos penas do WSOF, Glenn buscará a terceira vitória em sequência no UFC. Ele derrotou Philipe Nover por decisão dividida no UFC 208 e deu uma das grandes surras de 2017 ao vencer Gavin Tucker no UFC 216.

Entre tantos bons combates no UFC 219, este vai ficar escondido no card, mas com certeza merece uma atenção especial. Jury é material para ser top 15 no peso pena e agora terá um grande teste pela frente.

O UFC 219 acontecerá no dia 30 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. Confira o card esperado:

Peso galo: Dominick Cruz vs. Jimmie Rivera
Peso palha: Cynthia Calvillo vs. Carla Esparza
Peso meio-médio: Carlos Condit vs. Neil Magny
Peso mosca: Louis Smolka vs. Matheus Nicolau
Peso pena: Myles Jury vs. Rick Glenn
Peso meio-pesado: Khalil Rountree vs. Gokhan Saki

  • James sousa

    Pra mim o jury e material pra fica acima do top 15 quem sabe até top 5

  • Eraldo Barril Ferreira

    Faz tempo que o Myles Jury não luta…vamos ver se ele evoluiu alguma coisa no seu jogo!