Murilo Bustamante e Alexandre Vieira promovem workshop beneficente de jiu-jítsu

O ex-campeão dos médios do UFC Murilo Bustamante, o prospecto do jiu-jítsu Alexandre Vieira e o preparador físico Ítallo Vilardo promoverão um workshop beneficente de jiu-jítsu no próximo sábado, no Rio de Janeiro. O workshop, promovido pelo Instituto Devir, arrecadará fundos para o Instituto Fernando Figueira (IFF), que é ligado á FioCruz e cuida de pessoas com doenças cronicas e raras.

Faixa-preta de Bustamante, Alexandre fará um treinamento progressivo, passando desde as posições mais simples até as mais avançadas. ítallo, que já foi campeão brasileiro de jiu-jítsu e hoje cuida da preparação física de importantes atletas, como Caio Terra, ministrará uma palestra sobre treinamento físico para atletas.

O seminário acontecerá no próximo sábado na Academia Fitness Fight Center, no Clube da AABB, no bairra da Lagoa, Rio de Janeiro. Os interessados podem fazer inscrições neste site, pelo valor de R$35,00 e uma lata de leite em pó. As inscrições são limitadas e o valor total arrecadado será destinado para a IFF.