Morre aos 66 anos “Marvelous” Marvin Hagler, ex-campeão dos médios na década de 80

Por Matheus Costa | 14/03/2021 02:59

O boxe perdeu um de seus principais lutadores de sua história na noite deste sábado (13). Através de sua página no Facebook, a esposa revelou a morte de “Marvelous” Marvin Hagler, ex-campeão unificado da categoria dos médios na década de 80.

Sem revelar detalhes, a publicação confirmou o falecimento do ex-atleta aos 66 anos através de um breve comunicado de sua esposa, Kay. Segundo ela, Marvin faleceu de forma inesperada em sua residência em New Hampshire, Estados Unidos.

“É com pesar que eu tenho um anúncio muito triste a fazer. Infelizmente meu marido “Marvelous” Marvin faleceu hoje de forma inesperada em sua residência aqui em New Hampshire. Nossa família pede respeito a nossa privacidade durante este tempo difícil. Com amor, Kay G. Hagler”, afirmou em nota.

Com um cartel de 62 vitórias, três derrotas e dois empates, “Marvelous” Marvin Hagler foi um dos grandes nomes da história da categoria dos médios. Na década de 80, deteve todos os cinturões da divisão até 1987, quando foi derrotado por “Sugar” Ray Leonard em decisão dividida em sua luta de aposentadoria.

Foto: Manny Millan/Sports Illustrated