Molly McCann estreia contra Gillian Robertson no UFC Fight Night 130

Por Rafael Oreiro | 04/04/2018 18:55

O UFC Fight Night 130, evento que acontecerá no dia 27 de maio em Liverpool, teve hoje mais uma luta confirmada para o seu card. Segundo informação do MMA Today, foi marcado um combate entre a estreante inglesa Molly McCann e Gillian Robertson no peso mosca.

McCann está sendo contratada pelo UFC para estrear em sua cidade natal, Liverpool, que receberá seu primeiro evento da maior organização do mundo na história. A “Meatball” conquistou recentemente o cinturão peso mosca do Cage Warriors, conseguindo um nocaute técnico sobre Byrony Tyrell no segundo round do combate no Cage Warriors 90, evento que aconteceu em fevereiro.

Anderson foi uma das participantes do TUF 26, programa que marcou a criação da categoria do peso mosca feminino no UFC. A lutadora da ATT acabou eliminada ainda na primeira fase da competição, ao ser nocauteada pela ex-campeã do Invicta FC Barb Honchak, mas conseguiu se recuperar bem ao estrear no UFC com uma rápida finalização sobre Emily Whitmire no TUF 26 Finale.

O UFC Fight Night 130 será realizado no dia 27 de maio na Echo Arena, em Liverpool, na Inglaterra. Confira abaixo o card parcial do evento:

UFC Fight Night 130

Peso meio-médio: Stephen Thompson vs. Darren Till
Peso meio-médio: Neil Magny vs. Gunnar Nelson
Peso pena: Arnold Allen vs. Mads Burnell
Peso pena: Jason Knight vs. Makwan Amirkhani
Peso mosca: Molly McCann vs. Gillian Robertson
Peso médio: Eric Spicely vs. Darren Stewart
Peso médio: Tom Breese vs. Daniel Kelly
Peso galo: Lina Lansberg vs. Gina Mazany
Peso médio: Elias Theodorou vs. Trevor Smith
Peso meio-médio: Brad Scott vs. Salim Touahri
Peso meio-médio: Nordine Taleb vs. Cláudio Hannibal

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".