MMA Brasil TV: Renata Aymoré entrevista Dan Henderson após a virada sobre Maurício Shogun

Por Edição MMA Brasil | 29/03/2014 22:33

No domingo passado, Dan Henderson anotou mais um feito impressionante em sua carreira ao se recuperar de dois knockdowns para nocautear o ex-campeão Maurício Shogun na luta principal do UFC Fight Night: Shogun vs Henderson 2, em Natal. Na segunda-feira, Hendo recebeu o MMA Brasil TV para uma entrevista na piscina do hotel onde descansou pelos dias seguintes.

Relaxado depois de alguns drinques no bar molhado do hotel, Hendo falou sobre a diferença entre começar a carreira no Brasil, em 1997, e voltar aos 43 anos. Segundo ele, o plano de luta contra Shogun foi outro completamente diferente – Hendo sequer tentou segui-lo.

Ele falou também de seus planos futuros, que não passam pela aposentadoria. O cinturão do UFC ainda é uma meta que pode ser tentada na divisão dos meios-pesados ou nos médios. “O mais rápido seria em 84 quilos, eu cortaria peso e iria para a luta”, disse ele.

O assunto TRT também foi abordado. Henderson apóia o veto ao tratamento, mas defende uma política mais severa no controle do doping. “O objetivo maior é ter certeza que as pessoas não estão usando drogas, trapeceando”, declarou o veterano astro.

Veja no vídeo abaixo a entrevista completa que Dan Henderson concedeu à nossa repórter Renata Aymoré em Natal. Para assistir à entrevista legendada, clique no botão entre o reloginho e a roda dentada do player abaixo e selecione a opção desejada.

O MMA Brasil é um site com artigos opinativos e analíticos sobre esportes de combate em geral, especialmente sobre MMA (Mixed Martial Arts).