MMA Brasil TV: Patricio Pitbull fala da polêmica com o Bellator e projeta luta com José Aldo

Atual desafiante dos penas do Bellator fala de sua instatisfação de ter sido preterido numa revanche pelo cinturão. Patricio Pitbull falou com Renata Aymoré também sobre a formação de um forte time em Natal e afirmou que pode bater José Aldo.

No dia seguinte ao UFC Natal, a cidade viu a inauguração do novo centro de treinamento da Pitbull Brothers, equipe liderada pelos irmãos Patricky e Patricio Pitbull.

A equipe do MMA Brasil TV esteve na solenidade de inauguração. Nossa repórter Renata Aymoré conversou com Patricio, atual desafiante dos penas do Bellator. O craque falou sobre sua insatisfação com a organização, motivada por interesses conflitantes no momento de definir a próxima disputa do cinturão da categoria, e disse como Pat Curran se tornou seu alvo.

“Eu perdi a disputa do cinturão para Pat Curran numa luta muito apertada. Pedi a revanche e ouvi que teria que passar novamente pelo torneio. (…) Enquanto eu lutava esse GP, Curran perdeu o título para Daniel Straus. A luta não foi apertada, ele perdeu claramente para Straus e teve revanche automática. Este foi o grande motivo da minha derrota.”

Patricio não se furtou inclusive em comentar sobre um possível duelo contra o campeão do UFC José Aldo, envolvendo provavelmente os dois lutadores mais agressivos da categoria na atualidade.

“É uma luta pela qual sou perguntado o tempo todo. Não posso deixar de responder. Todo mundo sabe que ele é uma ótima pessoa, mas aqui é profissionalismo. Eu acho que posso batê-lo.”

Confira no vídeo abaixo tudo isso e muito mais na entrevista de Patricio Pitbull para Renata Aymoré.