MMA Brasil TV: Patricio Pitbull fala da polêmica com o Bellator e projeta luta com José Aldo

Por Edição MMA Brasil | 29/03/2014

No dia seguinte ao UFC Natal, a cidade viu a inauguração do novo centro de treinamento da Pitbull Brothers, equipe liderada pelos irmãos Patricky e Patricio Pitbull.

A equipe do MMA Brasil TV esteve na solenidade de inauguração. Nossa repórter Renata Aymoré conversou com Patricio, atual desafiante dos penas do Bellator. O craque falou sobre sua insatisfação com a organização, motivada por interesses conflitantes no momento de definir a próxima disputa do cinturão da categoria, e disse como Pat Curran se tornou seu alvo.

“Eu perdi a disputa do cinturão para Pat Curran numa luta muito apertada. Pedi a revanche e ouvi que teria que passar novamente pelo torneio. (…) Enquanto eu lutava esse GP, Curran perdeu o título para Daniel Straus. A luta não foi apertada, ele perdeu claramente para Straus e teve revanche automática. Este foi o grande motivo da minha derrota.”

Patricio não se furtou inclusive em comentar sobre um possível duelo contra o campeão do UFC José Aldo, envolvendo provavelmente os dois lutadores mais agressivos da categoria na atualidade.

“É uma luta pela qual sou perguntado o tempo todo. Não posso deixar de responder. Todo mundo sabe que ele é uma ótima pessoa, mas aqui é profissionalismo. Eu acho que posso batê-lo.”

Confira no vídeo abaixo tudo isso e muito mais na entrevista de Patricio Pitbull para Renata Aymoré.