Por Bruno Costa | 11/11/2019 00:53

O UFC Moscou contou com poucos lutadores com talento para integrar os rankings, mas, além de não contar com atletas de elite, o evento falhou também em entregar lutas que pudessem ao menos entreter o público.

Mesmo assim, chegamos ao momento de análises e previsões sobre os próximos passos dos protagonistas das principais lutas da noite e prospectos que podem trazer impacto em suas categorias.

LEIA MAIS Resenha MMA Brasil: UFC Moscou

Zabit Magomedsharipov vs. Vencedor de Brian Ortega vs. Zumbi Coreano

Seis vitórias no mesmo número de lutas no UFC colocam Zabit Magomedsharipov em posição de destaque no peso pena. O próximo combate do russo deve ser uma eliminatória pelo posto de desafiante contra o vencedor de Brian Ortega vs. Zumbi Coreano, de preferência liderando um card, já que ambos são lutadores de ótima resistência e testariam com excelência a capacidade de Zabit em suportar bom ritmo por cinco rounds.

Alexander Volkov vs. vencedor de Alistair Overeem vs. Jairzinho Rozenstruik

Depois de conseguir sair derrotado nos dez segundos finais de uma luta que vencia contra Derrick Lewis, Alexander Volkov se esforçou e conseguiu novamente não impressionar e ficar a uma boa distância de disputar o título dos pesos pesados no UFC. Mesmo próximo ao top 5 da categoria, bateu um oponente muito inexperiente e dos mais crus tecnicamente em toda a organização. Para o próximo combate, Volkov deve enfrentar o vencedor entre Alistair Overeem e Jairzinho Rozenstruik, que ocupará boa posição no ranking.

Anthony Rocco Martin vs. Elizeu Capoeira

Desde a subida do peso leve para o meio-médio, Anthony Rocco Martin teve ótimas apresentações, com melhoras físicas e técnicas bastante impressionantes. Batido apenas por Demian Maia – algo absolutamente normal –, Martin se posiciona próximo ao top 15 e poderia enfrentar Elizeu Capoeira, que ocupava uma das 15 primeiras colocações até sair derrotado em seu último combate.

MMA Brasil Matchmaker: Outras sugestões de combates após o UFC Rússia

Calvin Kattar vs. Jeremy Stephens
Greg Hardy vs. Sergey Spivak
Danny Roberts vs. Lyman Good
Zelim Imadaev vs. Alex Cowboy
Magomed Ankalaev vs. Khalil Rountree
Rustam Khabilov vs. Davi Ramos
Karl Roberson vs. Gerald Meerschaert
Roosevelt Roberts vs. Devonte Smith

Sugestões de lutas para os demais integrantes do card? Contamos com sua participação na caixa de comentários.