Por Bruno Fares | 26/02/2020 14:30

Voltamos! Sim, o Minuto do Boxe, enfim, está de volta ao MMA Brasil. Em sua sexta edição, a dupla formada por Bruno Fares e Alexandre Matos se reuniu para comentar o duelo histórico do último sábado, quando Deontay Wilder e Tyson Fury voltaram a se encontrar no ringue de Las Vegas após o empate de dezembro de 2018.

LEIA MAIS
Tyson Fury aplica surra histórica em Deontay Wilder para reconquistar o cinturão linear dos pesados

Desta vez não houve confusão ou discórdia. A vitória de Fury foi categórica ao ponto de colocar em xeque o equilíbrio visto na primeira luta.

Nossa equipe debateu os méritos de Fury, os deméritos – e desculpas – de Wilder, bem como o que o americano precisa fazer num eventual terceiro duelo, que deve acontecer ainda em 2020. Para completar, nossos analistas posicionaram o momento atual da divisão, que tem Fury, Wilder e Anthony Joshua no domínio, mas com o talentoso Oleksandr Usyk vindo dos cruzadores louco para embolar ainda mais a divisão mais nobre do boxe.

Versão do episódio 6 para download do Minuto do Boxe (clique com o botão direito do mouse e em seguida selecione “Salvar link como”)