Mike Tyson vs Roy Jones Jr. adiada para novembro

Por Israel Silveira | 14/08/2020 14:22

O curioso retorno de “Iron” Mike Tyson ao boxe contra Roy Jones Jr. vai ter que esperar. De acordo com informações da “RingTV”,o confronto de exibição entre os dois ex-campeões dos pesos pesados foi adiado com o intuito de maximizar renda. A nova data esperada para que o confronto aconteça é 28 de novembro.

Inicialmente marcada para 12 de setembro, o confronto entre as duas lendas foi adiado para que haja presença de público e mais renda seja obtida no combate. O confronto já estava marcado para ocorrer em pay-per-view, custando a modesta quantia de U$ 50,00, preço que inicialmente desanimou alguns fãs.

Outro desenrolar interessante para este combate é que haverá teste antidoping pela Associação Antidoping Voluntária (VADA), algo que aparentemente os organizadores não haviam previsto. Mike Tyson é um notório usuário de maconha e já admitiu isso em diversas aparições públicas, e a substância é proibida pela VADA e outras agências antidoping.

Com o adiamento, os promotores do combate esperam um maior tempo de divulgação do combate, maximizando as vendas de pay-per-view. Os promotores também esperam que em 28 de novembro seja permitida a presença de público, algo que parece bastante improvável por conta da pandemia do Covid-19.

Foto: AEW/Divulgação