Mike Perry se reabilita com vitória sobre Paul Felder em batalha no UFC 226

Por Gabriel Carvalho | 08/07/2018

Paul Felder Mike Perry entregaram o esperado grande combate no card principal do UFC 226, ocorrido na madrugada deste domingo (8), em Las Vegas. Após três rounds de trocação, a vitória ficou com Perry na decisão dividida dos juízes, se recuperando após derrotas consecutivas.

A luta começou com Felder aplicando chutes baixos e Perry tentando acertar socos de esquerda. O duelo foi pro clinch na grade, onde os dois trocaram posições e cotoveladas até retornarem ao centro do octógono. Felder atingiu Perry com um direto, Mike tentou aproximação com cotoveladas e levou um golpe giratório do “Irish Dragon”. Paul entrou com uma boa joelhada e forçou Mike a responder, provocando um momento animado no octógono. Perry voltou a buscar o clinch, mas eles retornaram para a troca de golpes, onde Felder voltou a levar vantagem.

No segundo assalto, Felder iniciou com chutes na linha de cintura. Perry conseguiu uma bela queda sobre Paul, que conseguiu se recuperar pouco tempo depois. Felder foi acertando bons jabs em “Platinum”, que aparentava mais cansaço. Mike acertou um lindo cruzado e abriu um corte feio em Felder. O árbitro Marc Goddard chegou a interromper o combate para a entrada do médico, que autorizou o reinício da luta. Perry conseguiu uma queda sobre Paul. Felder chegou a se recuperar e eles trocaram socos antes do fim.

O terceiro round teve Perry se aproveitando de espaços dados por Felder para golpear. Paul começou a manter a luta na longa distância, soltando chutes e socos longos. Perry conseguiu se aproximar para atingir Felder com um direto. O ritmo estava reduzido por conta do desgaste, mas eles ainda trocaram fortes golpes antes da última buzina.

Na decisão dos juízes, 29-28 Perry, 29-28 Felder e 29-28 para concretizar a vitória de “Platinum” Mike Perry.