Mike Perry encara Max Griffin no UFC On FOX 28

Perto de começar seu calendário de eventos em 2018, o UFC continua negociando lutas para eventos próximos de acontecer. Faltando pouco mais de um mês para o UFC On FOX 28, evento que acontecerá em Orlando no dia 24 de fevereiro, mais um combate foi confirmado para seu card. Segundo o jornalista Chris Taylor, o nocauteador Mike Perry buscará se recuperar de sua última derrota ao enfrentar Max Griffin, no peso meio-médio.

Perry vinha tendo um excelente ano de 2017 até a derrota para o argentino Santiago Ponzinibbio, no UFC On FOX 26. Antes disso, ele protagonizou um dos melhores nocautes do ano ao apagar Jake Ellenberger com uma bruta cotovelada, depois também nocauteando Alex Reyes em seu compromisso seguinte.

Seu adversário, Max Griffin, também vem de um revés recente. Ele perdeu para Elizeu Capoeira na última visita do UFC a São Paulo, na melhor luta da noite. Ele possui somente uma vitória na organização, tendo vencido o mexicano Erick Montaño no final de 2016, após estrear com derrota para Colby Covington.

O UFC On FOX 28 acontece em 24 de fevereiro de 2018 no Amyway Center em Orlando, Florida, EUA. Confira abaixo o card esperado para o evento:

UFC On FOX 28

Peso médio: Yoel Romero vs. David Branch
Peso palha: Jéssica Andrade vs. Tecia Torres
Peso meio-médio: Mike Perry vs. Max Griffin
Peso galo: Sara McMann vs. Yana Kunitskaya
Peso meio-pesado: Marcin Prachnio vs. Jake Collier
Peso leve: Gilbert Durinho vs. Olivier Aubin-Mercier
Peso meio-médio: Alan Jouban vs. Ben Saunders
Peso meio-pesado: Gadzhimurad Antigulov vs. Aleksandar Rakić